Show do Guns N' Roses no Rio marcado por atrasos

segunda-feira, 5 de abril de 2010 às 11:09

É parece que os fãs não tiveram lá muita sorte, quanto ao show da banda Guns N' Roses no Rio. Após o primeiro cancelamento da apresentação no dia 14 de março, o evento previsto para iniciar às 23h, deste domingo (04), aconteceu por volta de 1h05 desta segunda-feira com término às 3h30. Uma mistura de ansiedade e cansaço tomou conta de milhares de fãs que lotavam a Praça da Apoteose. Alguns fãs revoltados com a demora receberam o cantor com um repertório de xingamentos. Axl de 48 anos subiu ao palco com figurino idêntico quando se apresentou aqui em 1991, com jeans rasgado e camisas de flanela. No repertório um dos sucessos que levantou o público foi “Welcome to the Jungle”. A música “Street of Dreams”, do novo disco, parece não ter agradado a platéia. Já na penúltima canção do repertório, em que Axl cantava “Patience”, boa parte do público deixava o local, sem se importar muito com o cantor. Haja paciência!

Oasis lança compilação de singles em versão simples e de luxo

às 11:08

A compilação intitulada Time Flies com 26 singles lançados pelo Oasis, celebra os 15 anos de carreira da banda liderada pelos irmãos Noel e Liam Gallagher chega às lojas do Reino Unido no dia 1º de junho. Além do CD simples, será lançada uma versão de luxo, com clipes do grupo e a gravação do show dos britânicos na Roundhouse de Londres, realizado em 21 de julho de 2009.

Primeiro disco do Hole em 12 anos sai este mês

às 11:07

Nobody's Daughter será lançado no dia 11 de abril. Com produção de Michael Beinhorn e Micko Larkin, o trabalho da banda de Courtney Love sucede Celebrity Skin e tem as seguintes faixas: "Nobody's Daughter", "Skinny Little Bitch", "Honey", "Pacific Coast Highway", "Samantha", "Someone Else's Bed", "For Once in Your Life", "Letter to God", "Loser Dust", "How Dirty Girls Get Clean", "Never Go Hungry".

U2 lançará show online em DVD

às 11:07

De acordo com o site oficial dos irlandeses, o show que o U2 fez no dia 25 de outubro de 2009, em Pasadena, nos Estados Unidos, que teve transmissão via YouTube, será lançado em DVD ainda este ano. A apresentação integrou a turnê 360º e contou com cerca de 100 mil pessoas na platéia. A transmissão pela web chegou a 16 países.