Jair Oliveira e Tania Khalill estrelam musical em SP

segunda-feira, 29 de março de 2010 às 13:15

Dia 2 de abril o cantor Jair Oliveira e a atriz Tania Khalill vão estrelar o musical Grandes Pequeninos, que estreia no Teatro Folha, em São Paulo. O projeto foi inspirado no livro-CD de mesmo nome, que também é produzido pelo casal. O musical aborda o universo mágico dos bebês e dos pais novatos. Entre fraldas, mamadeiras, passeios e obrigações, a família vive uma grande aventura. Aos poucos, os pais vão se habituando aos cuidados com o novo membro da família que habita suas vidas. Com texto assinado por Fábio Torres e montagem dirigida por Isser Korik, o musical tem o objetivo de entreter toda a família. O espetáculo conta com manipulação de bonecos, teatro de sombras, números circenses, muitas cores e um cenário divertido que encanta as crianças.

O espetáculo fica em cartaz até 30 de maio aos sábados e domingos, às 16h. O endereço do Teatro Folha fica no Shopping Pátio Higienópolis - Av. Higienópolis, 618. Ingressos: R$ 30 Classificação indicativa: Livre

UFO se apresenta no Brasil pela primeira vez em maio

às 13:15

A banda inglesa UFO virá ao Brasil pela primeira vez, em maio, para uma série de pelo menos três shows. A passagem pelo país faz parte da turnê de divulgação do mais novo álbum The Visitor, lançado ano passado. Com 40 anos de estrada, a banda conta, atualmente, com os membros originais Phil Mogg e Andy Parker, além do guitarrista Vinnie Moore, o baixista Rob de Luca e o tecladista/guitarrista Paul Raymond. Os shows acontecerão nos dias 26 de maio em São Paulo (Carioca Clube), 27 em Goiânia (The Bolshoi) e 28 em Belo Horizonte (Lapa Multshow).

Álbum de estreia da mulher de Jack White, Karen Elson chega às lojas no dia 24 de maio

às 13:14

O primeiro trabalho de Elson sai pelo selo de White, Third Man Records, e traz Jack Lawrence, do Dead Weather, no baixo, Carl Broemel, do My Morning Jacket, no pedal steel, Rachelle Garniez no acordeão e nos vocais e Jackson Smith, filho de Patti Smith, na guitarra. A produção é do marido Jack White, que também tocou bateria no disco.

Cláudia Telles canta no Circuito Bossa Nova

às 13:13

A Secretaria Municipal de Cultura apresenta nesta segunda-feira, às 19h, no Teatro Gonzaguinha, a cantora Cláudia Telles no projeto Circuito Bossa Nova. A cantora está lançando o disco 'Quem sabe você', com a participação especial de Emilio Santiago na faixa Biquininho azul, de Candinho e Ronaldo Bôscoli. O Teatro Gonzaguinha fica nas dependências do Centro de Artes Calouste Gulbenkian, na Praça Onze.

Vestida de operária, Elza Soares estreou novo show

às 13:13

O novo show intitulado Operária Brasileira aconteceu no último sábado (27), no Canecão Rio de Janeiro. Sempre irreverente, a Elza entrou no palco vestida com um macacão laranja e óculos escuros, homenageando a classe operária que usa esse tipo de uniforme. No palco, estavam expostas as bandeiras do Brasil, do Rio de Janeiro, do time rubro-negro Flamengo e da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, além de diversas camisas de outros times cariocas.