Leandro Sapucahy faz show em Padre Miguel

quinta-feira, 25 de março de 2010 às 14:21

O evento que vai acontecer no próximo sábado dia (27) às 9h, com uma feira cultural faz parte do projeto Criolice "Corredor Cultural Marquinho PQD". O show está previsto para começar às 20h com um grande encontro com roda de samba. O cantor e compositor Leandro Sapucahy promete fazer um grande show ao lado do compositor Marquinho PQD que comandará a roda. Além de passear pela feira, o público vai poder curtir a festa Criolice, que conta com a participação de um DJ tocando clássicos da música brasileira e do grupo Opaxorô, grupo de resistência do samba de raiz e demais músicas de origem/base africana. O endereço fica na Rua K - Esquina com a Rua Figueiredo Camargo- Padre Miguel. A entrada é gratuita.

Guns N' Roses marca nova data de show no Rio

às 14:20

A banda Guns N' Roses tocará no Rio de Janeiro dia 4 de abril na Praça da Apoteose. O grupo não pôde apresentar o show da turnê "Chinese democracy" porque as fortes chuvas que atingiram a cidade na ocasião destruíram parte do palco. O grupo conseguiu uma nova data para o show no Brasil depois do último dia da turnê na América do Sul, em Quito, Equador, dia 2 de abril. Segundo informações, os ingressos comprados para o show cancelado, do último dia (14) continuam válidos para a nova apresentação no mesmo setor. Não há necessidade de troca. Os tickets adquiridos na pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners também não sofrem alterações.

Novo disco de Ben Harper terá participação de ex-beatle

às 14:19

Segundo o site da revista norte-americana Rolling Stone, o novo álbum de Ben Harper com a banda Relentless7 terá a participação do ex-baterista dos Beatles, Ringo Starr. O disco intitulado Give Till it's Gone foi gravado no estúdio Groove Master, na Califórnia, nos Estados Unidos. O lançamento está previsto para este ano.

Lanny Gordin lançou novo álbum em show em SP

às 14:18

Com uma banda composta por oito integrantes duas guitarras (Lanny e Moscatiello), Dokter Leo (bateria), Carlos Fharia (contrabaixo), Tiago Mineiro (teclado), Yuri Garfunkel (flauta transversal), Miguel Durante (gaita) e Janja Gomes (percussão). O guitarrista Lanny Gordin lançou nesta quarta-feira (24), no Studio SP o álbum Auto-Hipnose, com a banda Kaoll. Lanny que está há dez anos sem gravar um Cd novo é considerado por muitos um gênio da guitarra, e despontou no final da década de 60 ao ser apresentado por Tony Osanah, crooner dos Beat Boys, a Gilberto Gil.

Álbum American Idiot do Green Day vai virar filme

às 14:17

Segundo o Deadline, o longa será dirigido pela produtora Playtone, do ator Tom Hanks e do produtor Gary Goetzman. Para quem se lembra o álbum American Idiot, álbum do Green Day de 2004, que também já virou peça de teatro, agora serve de inspiração para um filme. O musical, que está prevista para chegar à Broadway no dia 20 de abril, será dirigido por Michael Mayer, de Spring Awakening, e tem supervisão musical do Green Day e do arranjador Tom Kitt. A Playtone já fez algo parecido com Mamma Mia!, ao levar o espetáculo de teatro inspirado em músicas do ABBA ao cinema, arrecadando US$ 610 milhões de bilheteria com o filme estrelado por Meryl Streep.

Eduardo Paes remaneja 50 milhões para Cidade da Música

às 14:17

A informação foi publicada na página 7 da edição desta quarta-feira (24) do Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro. O Prefeito Eduardo Paes tirou 50 milhões do orçamento que estava destinado para obras de melhorias viárias de diversos pontos do Rio para a Cidade da Música. O recurso estava destinado para intervenções do programa Bairro Maravilha na Cidade de Deus, em diversos bairros da Zona Norte e Oeste e na recuperação estrutural da malha viária do Centro da Cidade. O valor representa 17% dos recursos destinados para obras de melhorias viárias na cidade. O orçamento previsto para a Cidade da Música era de R$ 1.000.