Mini Lady Gaga vira fenômeno na internet

quinta-feira, 18 de março de 2010 às 14:29

Ela tem apenas 08 anos, mas já esbanja talento. A mineirinha Laura Fontana, a mini Lady Gaga ficou conhecida após soltar o vozeirão ao interpretar “Paparazzi” e “Bad romance”, Lady Gaga, no programa de TV “Qual é o seu Talento” exibido pelo canal SBT. Com vestimentas idênticas a da popstar, maiô branco, botas da mesma cor, sombra e batom preto, não deu outra, o vídeo da performance foi parar na internet, onde se tornou um fenômeno em questão de horas.

Veja então, a pequena Laura, ou melhor: Mini Lady Gaga!

George Israel lança disco com canções feitas em parceria com Cazuza

às 14:25

Ao todo são 17 canções, sendo uma dela inédita. Com o projeto, o saxofonista, violonista e cantor George Israel celebra o parceiro Cazuza, que morreu há 20 anos. O disco produzido por Dadi deve ser lançado ainda neste primeiro semestre. A ideia de gravar as parcerias teve a aprovação de Lucinha Araujo, mãe de Cazuza, que deu força para o projeto, que terá a participação de amigos como Frejat, Sandra de Sá, Ney Matogrosso e artistas como Marcelo D2 e Tico Santa Cruz. O projeto ganhará um especial para a Band Rio, que será gravado no dia 20 de abril, no Canecão.

Oswaldo Montenegro celebra 30 anos de carreira com show de novo DVD

às 14:25

Completando 30 anos de carreira, o cantor e compositor marca a data com o show de lançamento do DVD Quebra-cabeça elétrico, sexta-feira (19) e no sábado (20), no Canecão. No repertório letras e canções que influenciaram a carreira musical do músico. Com show praticamente dividido, a primeira parte traz canções de amigos e parceiros como o Zé Ramalho, Belchior, Alceu Valença. Já a segunda traz músicas antigas gravadas por Montenegro como Bandolins, Lua e flor, A lista, Intuição, Estrada nova e Léo e Bia.

Ki-Mani Marley, filho de Bob Marley e editor fazem acordo sobre livro

às 14:22

Nesta terça-feira (17), o editor da autobiografia de Ky-Mani Marley, um dos filhos de Bob Marley, anunciou ter chegado a um acordo com o autor, que o ameaçou de processo por ter deformado suas ideias no livro, no qual critica asperamente a viúva do pai. Pelo acordo, a editora se comprometeu a realizar uma mudança na capa do livro, mas mantém o restante do conteúdo, apesar dos fortes questionamentos feitos inicialmente pelo filho da lenda do reggae jamaicano. O livro conta também como Ki-Mani Marley ficou durante anos excluído da fortuna gerada pelo legado de seu pai pela viúva de Bob Marley, Rita, que, segundo a publicação, se negava a dar apoio econômico aos filhos do músico nascidos fora do casamento. De acordo com a página oficial de Bob Marley, o músico teve 10 filhos, com a esposa Rita e com outras seis mulheres.

O livro cujo título chama-se "Dear Dad" (Querido papai) foi publicado no dia 6 de fevereiro, data em que o ícone mundial do reggae completaria 65 anos.

Casa da Cultura oferece cursos gratuitos

às 14:21

A ONG Casa da Cultura da Baixada, na cidade de São João de Meriti, em parceria com a secretaria Estadual de Ação Social está com inscrições abertas para o preenchimento de 1075 vagas, em diversos cursos gratuitos. As oportunidades são para Informática; Canto; Hip Hop; Street Dance; Ballet; Jazz; Dança Afro; Capoeira; Futebol; Ginástica; Percussão; Teatro e Mestre Sala e Porta Bandeira. Para se matricular o candidato precisa comparecer a ONG de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h, apresentando cópia do RG ou certidão de nascimento, comprovante de escolaridade e uma foto 3X4. No caso do futebol, é necessário ainda um atestado médico. A Casa da Cultura fica na Rua Machado de Assis, 12 – Praça da Bandeira, São João de Meriti. Informações podem ser obtidas através dos telefones 2751-8112 / 2751-5825.

Antonio Banderas é nomeado Embaixador da Boa Vontade na ONU

às 14:20

O ator espanhol Antonio Banderas foi nomeado "Embaixador da Boa Vontade", na luta mundial contra a pobreza. A notícia foi divulgada nesta quarta-feira (17) pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud). O Pnud informou que Banderas vai usar seu status de celebridade para atrair atenção para os objetivos de desenvolvimento do milênio, um conjunto de metas que visam a reduzir pela metade a pobreza mundial até 2015 com o combate à fome, doenças, analfabetismo, poluição e discriminação contra as mulheres. Banderas, de 49 anos, é ator, cantor, autor e produtor. Atualmente escreve o roteiro, dirige e produz um filme sobre Boabdil, ou Abu Abdullah Muhammad XII, o último muçulmano que governou Granada, na Espanha.