Tony Blair lança autobiografia em setembro

quinta-feira, 4 de março de 2010 às 13:57

A autobiografia do ex-premiê britânico Tony Blair, "Tony Blair: The Journey" tem lançamento previsto para setembro. A notícia foi divulgada pela editora Random House. A obra será inicialmente lançada em capa dura pelo selo Huthcinson, ao preço de 25 libras. Haverá versões também como livro eletrônico e audiolivro, narrado pelo próprio Blair. Simultaneamente, sairá pela editora Knopf nos EUA e Canadá.

Nouvelle Vague anuncia shows no Brasil

às 13:57

A notícia foi divulgada no site MySpace oficial, da banda. O grupo francês vai realizar três shows no Brasil marcadas para o próximo mês. De acordo com o site banda, liderada por Marc Collin e Olivier Libaux, o grupo irá se apresentar em São Paulo (dia 29 de abril, na Clash Club), no Rio de Janeiro (dia 30, Circo Voador) e em Recife (no dia 1º de maio). A turnê será para divulgar o terceiro álbum do grupo, Nouvelle Vague 3, ou NV3, que conta com a participação de Martin Gore, do Depeche Mode, Ian McCulloch, do Echo & The Bunnymen, e Terry Hall, do The Specials, entre outros artistas.

The Gossip realiza quatro shows no Brasil

às 13:56

Entre os dias 13 e 20 de março, a banda pós-punk The Gossip vem ao país para shows em quatro capitais. O The Gossip vai se apresenta na primeira edição do Festival Vírus Chilli Beans.

Novo disco do Stone Temple Pilots sai em maio

às 13:55

A data para o lançamento do novo álbum será dia 25 de maio. A banda está sem lançar um novo disco desde Shangri-La Dee Da, de 2001. De acordo com a Rolling Stone, o disco vai trazer letras inspiradas no divórcio do vocalista Scott Weiland e na morte do irmão dele, se chama Stone Temple Pilots. A banda ficou um longo período parada. Então, bem vindos e sucesso aí pra galera!

Faith no More e Alice in Chains tocam no festival Optimus Alive

às 13:54

As duas bandas americanas estarão entre as atrações do festival de música Optimus Alive, que vai acontecer em Portugal, entre os dias 8 a 10 de julho. Ambas se juntarão a Pearl Jam, La Roux, Gossip, Simian Mobile Disco e Gogol Bordello na quarta edição do Optimus Alive, que acontecerá no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, nos arredores de Lisboa. O festival também contará com um palco dedicado à música portuguesa, cujas bandas ainda não foram reveladas pela organização.

Banda californiana, NOFX toca hoje em SP

às 13:53

O grupo NOFX, representante do punk sobem ao palco do Santana Hall, na zona sul de São Paulo, a partir das 21h30. A banda que já passou por Porto Alegre apresenta nesta quinta-feira, o segundo show da turnê pelo Brasil. Formada em 1983, a banda é uma das últimas remanescentes e legítima representante do punk. O movimento, surgido na década de 70 com o surgimento da banda norte-americana Ramones e as inglesas Sex Pistols e The Clash. Os shows no Brasil fazem parte da turnê internacional da banda para promover o álbum Coaster, lançado no ano passado. Assim com também, divulgar o novo DVD duplo NOFX Backstage Passport. Essa é a terceira vez que o grupo vem ao Brasil. À primeira foi em 1997 e a segunda, dez anos depois.