sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 às 12:48
às 08:59

Começa a venda para show extra de Beyoncé

O show está marcado para o dia 08 de fevereiro. Os ingressos para o show extra de Beyoncé no Rio de Janeiro começam a ser vendidos nesta sexta-feira (22). As entradas estarão disponíveis a partir das 10h, tanto para as pessoas que fizeram o pré cadastramento como para o público em geral.

As pessoas que fizeram a reserva pelo site www.hsbcarena.com.br receberão em seus e-mails uma senha para ter acesso à venda exclusiva, que irá acontecer somente nos dias 22 e 23 de janeiro. As senhas só irão garantir a compra dos ingressos nestes dias específicos. Para o público em geral, as vendas serão efetuadas na bilheteria da HSBC Arena, pelo site www.livepass.com.br ou televendas 4003-1527. Os preços variam de R$ 120 a R$ 750.

***

Banda Killers entra em férias sem prazo para terminar

às 08:58

Após o dia 21 de fevereiro, a banda Killers entra em férias sem prazo para terminar. A notícia foi dada pelo próprio guitarrista do grupo Dave Keuning em entrevista a á imprensa australiana, onde a banda faz seus últimos shows. Desde que lançou seu disco de estreia, Hot Fuss, em 2004, o grupo não parou mais. No fim de 2009, o Killers lançou seu primeiro DVD ao vivo, "Live from the Royal Albert Hall", gravado em Londres. O vídeo, que vem acompanhado de um CD, flagra a turnê do último disco do grupo, Day & Age.

Empresário da música e dos programas de TV britânico Simon Cowell vai lançar disco para ajudar Haiti

às 08:57

O empresário Simon Cowell anunciou nesta quinta-feira que vai lançar um single beneficente para levantar recursos para as vítimas do terremoto no Haiti. O dono de gravadora e jurado de shows populares de talentos na TV como "The X Factor" deve recrutar estrelas que têm contrato com sua empresa, incluindo Susan Boyle e Leona Lewis, além de vários grandes nomes da música norte-americana.