Charles Gavin explica motivos de sua saída dos Titãs

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010 às 10:38

Na última sexta-feira (12), o baterista dos Titãs oficializou sua saída da banda, através de um email para o Fã Site Planeta Titãs. No conteúdo da nota, Charles Gavin explicou com mais detalhes os motivos de sua saída, após quase 24 anos de banda. O músico foi o quarto a deixar os titãs, que já teve baixas com Nando Reis, Arnaldo Antunes e Marcelo Fromer, que faleceu em consequência de um atropelamento, em junho de 2001.

Veja aqui trechos da carta: “A primeira coisa que digo é: não se preocupem com a banda - um excelente baterista já foi colocado em meu posto, indicação de meu irmão Cesar - o que torna este momento de ruptura menos triste, menos doloroso e mais dinâmico. Tenho certeza de que os Titãs viverão sua nova fase de forma criativa e positiva. Os shows serão incríveis como sempre foram... Meu afastamento se deve a um esgotamento físico e mental, provocado pelo que acontece quando uma banda como os Titãs alterna, ano após ano, álbuns e turnês - condição muito bem retratada na música Turnê, do disco Domingo. Meu afastamento é amigável, transparente, realizado sem ressentimentos ou mágoas, acertado da melhor maneira possível, respeitando história, amizade e as individualidades dos Titãs. Nós estamos bem... Peço a vocês que levem esta mensagem aos outros fãs da banda. E a gente vai se falando...”