segunda-feira, 23 de novembro de 2009 às 10:42

Rihanna diz que passará aniversário no Brasil

às 10:20

A cantora disse ao jornal inglês "The Mirror" que vai comemorar seu aniversário no Brasil. Rihanna completa 22 anos no dia 20 de fevereiro e não comentou qual seria o motivo de sua viagem às terras tupiniquins. Com o lançamento de seu novo disco, "Rated R", que chega às lojas na terça-feira (24), a cantora pode ter incluído o país em seu roteiro de shows.

às 10:17

Paulo Coelho faz concurso na internet para dar a fãs convites de sua festa de aniversário

O escritor anunciou neste domingo (22) em seu blog que fará um concurso para escolher 20 seguidores das redes sociais de que participa como Twitter e Facebook, para serem convidados para sua festa de aniversário do ano que vem. O evento acontecerá no dia 19 de março no interior da Áustria, em uma cidade a cerca de uma hora da capital Viena. O concurso consistirá em uma série de 20 perguntas, que serão postadas até o fim do ano. As primeiras 20 pessoas que responderem a todas serão convidadas. O convite não inclui passagens nem hospedagem, mas o direito de participar da festa em homenagem a São José.

Green Day regrava "21 Guns" com elenco de musical

às 10:14

O trio punk pretende filmar um novo clipe para a canção, novamente com a participação do elenco do musical "American Idiot", espetáculo inspirado no álbum homônimo da banda. O trabalho deve ser dirigido pelo vocalista do Green Day, Billie Joe Armstrong, e deve estar disponível para download até o fim deste mês. Enquanto isso o musical "American Idiot" se prepara para deixar o Berkeley Repertory Theatre, na California, e ir direto aos palcos da Broadway, em Nova York.

Eminem vai lançar versão expandida de último CD Relapse

às 10:13

A nova edição de Relapse vai contar com sete faixas bônus, das quais cinco são canções inéditas. As outras duas são "Taking My Ball", utilizada no game "DJ Hero", e "Forever", já lançada em formato de single.

Segundo o cantor, o disco Relapse 2, já está em estúdio na companhia de Dr. Dre e Just Blaze e tem lançamento marcado para 21 de dezembro.