Cranberries virá ao Brasil para shows em 2010

segunda-feira, 16 de novembro de 2009 às 11:22

A vinda da banda irlandesa Cranberries ao Brasil está prevista para acontecer em 2010. Esta será a primeira vez que o grupo se apresentará no país. O grupo fará quatro apresentações no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre, entre os dias 28 de janeiro e 2 de fevereiro.

Pet Shop Boys lança EP de Natal com versões de Coldplay

às 11:21

A dupla divulgou o lançamento de um EP de Natal com cinco faixas. Duas delas ganharam novas versões, como: "My Girl", do Madness, e "Viva la Vida", do Coldplay, que ganhou mixagem com "Domino Dancing". O EP chega às lojas do Reino Unido no dia 14 de dezembro. O duo já lançou um álbum este ano, Yes, o décimo da carreira do Pet Shop Boys.

Liam Gallagher planeja volta aos palcos em 2010

às 11:20

De acordo com as informações divulgadas por uma rádio italiana, Liam Gallagher estaria escrevendo novas canções com todos os ex-integrantes do Oasis, exceto o irmão Noel. Durante a entrevista, o cantor teria revelado que segue tocando com o guitarrista Gem Archer e o baixista Andy Bell e pretende voltar aos palcos em breve.

A banda se separou no final de agosto depois de uma briga nos bastidores de um festival em Paris.

Rapper Jay-Z pode abrir bar no Brasil

às 11:19

A notícia divulgada pela colunista Mônica Bergamo, diz que o rapper estuda abrir uma filial do bar de esportes 40/40. Jay-Z já tem outras unidades da grife de bares em Nova York, Chicago, Las Vegas e outras três cidades. E para dar conta do negócio, ele contará com a ajuda do empresário Marcus Buaiz, que deverá comandar a operação local.