Beach Boys se apresenta no Brasil com formação nova

quarta-feira, 11 de novembro de 2009 às 13:18

No dia 2 de dezembro os Beach Boys vêm ao Brasil com formação nova para tocar no Credicard Hall, em São Paulo. O show faz parte da turnê que comemora os 40 anos de Pet Sounds, álbum definitivo na carreira da banda e influência de dez entre dez artistas do rock. Fundado em 1961, o Beach Boys tinha três irmãos na formação, Brian, Carl e Dennis Wilson, o primo deles, Love, e Al Jardine. Depois da separação do grupo, Brian Wilson foi o que mais recebeu atenção. O vocalista lançou That Lucky Old Sun em setembro do ano passado.

Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do Credicard Hall, no site ou nos pontos da venda da Ticketmaster e pelo telefone (11) 2846-6000. O preço das entradas varia de 80 reais (plateia superior, setor 3) a 340 reais (camarote, setor 1).

Them Crooked Vultures estreia álbum na web

às 13:18

O grupo formado por John Paul Jones (Led Zeppelin) no baixo, Dave Grohl (Foo Fighters) na bateria e Josh Homme (Queens of the Stone Age) na guitarra colocou todas as músicas do disco na Internet. Os fãs poderão ouvir as 13 faixas do CD, que ganhou o mesmo nome do grupo, no site oficial, em uma playlist de arquivos do Youtube. O disco também já pode ser encontrado na Internet em mp3.

O álbum do Them Crooked Vultures foi produzido pela própria banda e terá 13 canções inéditas, todas testadas previamente em apresentações ao vivo.

Metallica começa a soltar as datas da sua turnê pela América do Sul

às 12:52

A banda já começou a oficializar a sua turnê pela América Latina no começo do ano que vem. Mas, no momento, só há uma data confirmada, um show em Lima, no Peru, no dia 19. Boatos dão conta de que o Metallica estaria em negociações para tocar em São Paulo no dia 25 de janeiro - aniversário da capital paulista. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada.