Novo álbum do Stone Temple Pilots tem previsão de lançamento para 2010

segunda-feira, 2 de novembro de 2009 às 11:25

Segundo o vocalista Scott Weiland, a banda pretende lançar um álbum novo em meados do ano que vem. O grupo não lança nada novo desde Shangri-La Dee Da, de 2001. Após o lançamento, o grupo pretende seguir em uma longa turnê.

Dead Weather grava novo CD em dezembro

às 11:24

O segundo álbum da banda Dead Weather, será gravado em dezembro. A notícia foi divulgada pelo próprio Jack White, em entrevista à Rádio NME. Segundo o músico, a banda já tem "entre 15 e 20 músicas" prontas para o disco. O primeiro álbum do Dead Weather, Horehound, saiu no início deste ano.

Dinho Ouro Preto sofre acidente durante show em Minas Gerais

às 11:22

O líder do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, sofreu traumatismo craniano após cair do palco durante um show da banda na noite do último sábado (31), na cidade de Patos de Minas, em Minas Gerais. O acidente aconteceu quando o cantor caminhava de costas em uma passarela de aproximadamente três metros de altura, montada no palco de um show no Parque de Exposições Sebastião Alves. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, Dinho foi levado para o Hospital Regional da cidade por volta de 1h40, em uma ambulância contratada pela produção do evento. No hospital, o cantor realizou exames de tomografia cerebral e ressonância magnética, que não apontaram nenhum problema. No domingo (1), o cantor foi transferido para São Paulo. A produtora da banda afirmou pelo Twitter que o cantor está passando bem.