Rihanna lança 'Russian roulette' single de seu novo disco

quarta-feira, 21 de outubro de 2009 às 10:10

Após passar por um período turbulento em sua vida sentimental, a cantora Rihanna mostra superação e volta por cima com a apresentação da nova música "Russian roulette". A canção foi divulgada nesta terça-feira (20) e faz parte do primeiro single de seu novo disco, "Rated R". A música foi escrita e produzida pelo rapper Ne-Yo, que já foi parceiro de Rihanna nos hits "Unfaithful", "Hate that I love you" e "Take a Bow".

"Rated R" é o quarto álbum da carreira de Rihanna e estará disponível nas lojas no dia 23 de novembro.

às 10:07

Na próxima terça-feira (27) será o lançamento do novo álbum duplo ao vivo, “Live at the Olympia” da banda americana REM. As músicas selecionadas foram de shows realizados em Dublin, Irlanda, em 2007. E para quem mora no exterior terá o privilégio de adquirir junto com o álbum da banda o DVD “This Is Not a Show”, um documentário de uma hora sobre a temporada irlandesa de shows da banda.

No Brasil, o documentário a pré-estreia exclusiva de “This Is Not a Show”, acontece nesta quarta-feira (21) em São Paulo, às 23h, no Studio SP.

Leilão inédito em restaurante de Paris

às 10:05

Nos dias 7 e 8 de dezembro, o ilustre restaurante parisiense La Tour d'Argent fundado em 1582, venderá 18 mil garrafas de vinhos e outras bebidas num inédito leilão. O evento é considerado inédito já que se trata de uma das mais finas adegas do mundo. Ao todo serão leiloados 540 mil garrafas empoeiradas de vinhos tintos e brancos, champanhes e bebidas espirituosas. As bebidas da adega, do restaurante, foram ocultadas dos nazistas durante a ocupação de Paris na Segunda Guerra Mundial.

Roberto Carlos lança pela primeira vez música em formato digital

às 10:04

As canções de Roberto Carlos serão disponibilizadas em conteúdo tanto para internet, quanto para celular. A gravadora Sony Musica lançou um hotsite que concentra informações sobre a ação. Quem deseja saber mais sobre as novidades do rei, também pode acompanhar o Twitter oficial atualizado por membros de sua equipe.