quinta-feira, 15 de outubro de 2009 às 13:32

-Badalona / Madri, Spain

-Lima, Peru

-Istanbul, Turkey

-Pavlograd, Ukraine

-Yambol, Bulgaria

-Ponorogo, Indonesia

-Buenos Aires / Olivos, Argentina

-Karachi, Pakistan

-Bombay / Rajkot, India

-Kangdong / Korea, Republic of

-Moscow, Russian Federation

-Praha, Czech Republic

-Montemarciano / Bologna / Rome, Italy

-Switzerland

-Jerusalem / Rishon Le Zion , Israel

-Kaunas, Lithuania

-Hesperia, United States

-London / Livingston, United Kingdom

-Amsterdam, Netherlands

-Rouen, France

-Debrecen, Hungary

-Jakarta, Indonesia

-Adelaide, Australia

-Rotenburg, Germany

-Bogota, Colombia

-Brasil, meu Brasil!

às 09:45
**AO MESTRE COM CARINHO!**

Será que vem álbum novo por aí?

às 08:06

A cantora Rihanna revelou nesta terça-feira (13), no Twitter, uma mensagem o que parece ser a data de lançamento de seu novo álbum "The Wait Is Ova. Nov 23 09".

A frase que significa “a espera acabou” deve acabar em 23 de novembro deste ano.

Com apenas quatro anos de carreira, Rihanna já acumula mais de 12 milhões de álbuns vendidos no mundo. Seu terceiro e mais recente disco de estúdio, "Good girl gone bad", de 2007 emplacou cinco hits entre os top 10 da revista "Billboard", com os sucessos "Umbrella", "Take a bow" e "Disturbia".

Madonna oferece sapatos para evento de caridade na Romênia

às 08:05

A cantora ofereceu um dos seus pares de sapatos Christian Dior favoritos para um leilão de caridade que vai beneficiar a educação de crianças ciganas. Segundo a organização do evento, o par de saltos-altos, autografados pela cantora, serão vendidos no baile anual Ovidiu Rom, que acontecerá ainda neste mês.

Os convidados do baile vão fazer doações para ganhar números de uma rifa concorrendo aos prêmios doados. Dentre os itens deste ano incluem também uma corrente de ouro doada pela atriz Vanessa Redgrave.

'Embryonic' é o primeiro de inéditas do grupo Flaming Lips

às 08:04

Após dois dias do lançamento de "Embryonic", seu primeiro álbum de estúdio em três anos, a banda norte-americana Flaming Lips fará um show "secreto" nesta quinta-feira (15) em Hollywood, Califórnia. Segundo a revista "Billboard", o show gratuito e organizado pelo site de relacionamentos MySpace será realizado no auditório Ricardo Montalban, com capacidade para 1.200 pessoas. Ainda de acordo com a revista, alguns ingressos também foram dados aos fãs da banda que compraram o último disco.

Livros luxuosos dos Beatles sairão em dezembro

às 08:03

A coleção de livros The Beatles Box Of Vision contém três volumes luxuosos e tem previsão de chegar ao mercado, mais precisamente no mês de dezembro.

O primeiro livro da coleção tem o tamanho dos LPs de vinil, com 200 páginas contendo a arte dos álbuns da banda inglesa. O segundo volume inclui inúmeras fotos e comentários. O terceiro tem espaço reservado para que o fã guarde os CDs recentemente relançados e que ele por ventura tenha adquirido de forma avulsa. Mas, os fãs terão que aguardar um pouco, pois o preço ainda não foi divulgado.