Lobão vai lançar autobiografia

sábado, 3 de outubro de 2009 às 12:00

O livro é produzido em parceria com Claudio Tognolli, colaborador da RS Brasil. Aos 52 anos, e em plena forma, Lobão com seu jeito sempre irreverente e até mesmo polêmico, compôs vários sucessos na década de 80 como: Me chama, Rádio Blá, Vida louca vida, entre outras... O livro ainda não tem data de lançamento, por isso só nos resta aguardar.

“Vida louca vida

Vida breve

Já que eu não posso te levar

Quero que você me leve...”

Lily Allen lançará versão especial de It´s Not Me, It´s You

às 11:59

Antes de deixar a música, a cantora Lily Allen vai lançar uma edição especial do seu segundo álbum, It´s Not Me, It´s You. A nova versão vem com faixas acústicas, remixes e covers, entre eles “Womanizer”, de Britney Spears.

O lançamento duplo traz ainda um DVD com vídeos, entrevista e uma apresentação da londrina no Shepherd´s Bush Empire, na capital do Reino Unido.

A canção Before I Self Destruct do rapper 50 Cent será lançado em novembro

às 11:58

O rapper 50 Cent divulgou nesta sexta-feira (02) a capa de seu novo álbum, Before I Self Destruct. O disco com lançamento marcado para novembro é o primeiro trabalho do rapper desde Curtis, de 2007.

O lançamento deveria ter acontecido no início do ano, mas 50 Cent dediciu adiar o álbum para evitar um confronto com o novo trabalho de Eminem, Relapse.

Fresno é grande vencedor do VMB

às 11:36

A banda Fresno foi a grande vencedora do Vídeo Music Brasil 2009. O grupo saiu da premiação da MTV Brasil, realizada nesta quinta-feira (01) em São Paulo, vitoriosa na principal categoria da noite, a de Artista do Ano, além de ter carregado também as estatuetas das categorias Pop, Vocalista dos Sonhos e Baixista dos Sonhos.

O VMB 2009 foi apresentado pela primeira vez pelo humorista Marcelo Adnet, um dos destaques da nova safra de talentos da MTV.