segunda-feira, 28 de setembro de 2009 às 19:56
São Paulo, SP. Florianópolis, SC. Niterói, RJ. Obrigada pelo carinho!
às 09:37

Olá Amigos! O ***INFOQUELOG*** também está no Twitter. O bacana é que você nem vai precisar procurar! Basta clicar o ícone a sua direita e vai direto para a página. Te espero lá! Beijos!

Programação 3D do Festival do Rio começa na terça-feira

A partir desta terça-feira (29), começa o Festival do Rio que vai acontecer no Pavilhão, localizado no Centro Cultural Ação da Cidadania, na Saúde. Este ano, o festival vai contar com uma atração inédita, um cinema em 3D que foi exclusivamente construído para o evento. A sala tem capacidade para 160 pessoas.

A programação terá sessões diárias, sempre às 21h, e serão exibidos títulos como "A Era do Gelo 3" e "The butler's in love", de David Arquette. Os ingressos são gratuitos e serão distribuídos na entrada do cinema e antecipadamente apenas no site do festival e nas páginas do evento no Twitter e no Facebook.

Sem gravadora, Portishead trabalha em inéditas

às 09:36

Em entrevista à New Musical Express, o produtor e instrumentista Geoff Barrow admitiu que já que o grupo está atualmente desvinculado de qualquer gravadora. Enquanto isso, a banda já está trabalhando em faixas inéditas, apesar de não saber muito bem o que fazer com elas. Sem dar maiores detalhes sobre o que o trio anda produzindo, Barrow afirmou que eles têm "grandes planos" para o futuro e que estão tentando abordar as coisas de um "ângulo diferente". O terceiro álbum da banda foi lançado em maio de 2008.

Cantor Netinho grava DVD ao vivo em Sergipe

às 09:35

"A Caixa Mágica" comemora os 20 anos de carreira do cantor. O DVD ao vivo foi registrado em um hotel na capital sergipana, Aracaju e tem repertório inédito, composto por 20 canções de compositores baianos. Entre as participações especiais, estão Jorge Vercillo, na faixa "Himalaia", Alinne Rosa, D'Black, Tomate e Saulo Fernandes, na música "Paixão Não Tem Cura". O lançamento do DVD está previsto para o fim do ano, em dezembro.

Álbum rock de Lil Wayne “Rebirth” chega às lojas norte-americanas em dezembro

às 09:34

O novo álbum de Lil Wayne foi reagendado para o fim do ano. Rebirth, que promete ser uma investida experimental do rapper pelo rock, tem lançamento marcado para 15 de dezembro nos EUA, a tempo das festas natalinas. O disco estava inicialmente previsto para maio, mas sofreu quatro adiamentos consecutivos. O último álbim de Lil Wayne, Tha Carter III, do ano passado, conquistou o reconhecimento da crítica e chegou ao Grammy 2009 com oito indicações, apesar de ter vencido apenas o prêmio de melhor álbum de rap.