Ivete Sangalo vai gravar DVD ao vivo em Nova York

quinta-feira, 24 de setembro de 2009 às 09:24

Ivete Sangalo confirmou através de seu Twitter que irá gravar um DVD ao vivo em Nova York. O registro será feito no Madison Square Garden no dia 04 de setembro de 2010. A gravação dará origem ao quarto DVD da cantora. O mais recente DVD ao vivo, produzido no estádio do Maracanã em dezembro de 2006, atraiu um público de cerca de 65 mil pessoas e segura a marca de DVD mais vendido no Brasil.

O Madison Square Garden é uma das mais tradicionais casas de espetáculos do mundo e tem capacidade para cerca de 20 mil pessoas.

Kiss é indicado ao Hall da Fama do Rock

às 09:22

A banda concorre pela primeira vez à vaga, ao lado de Stooges, Red Hot Chili Peppers, ABBA e outros oito artistas. As três bandas fazem parte de uma lista de 12 nomes e destes, apenas cinco serão escolhidos e nomeados no dia 15 de março, em Nova York.

LL Cool J, ABBA, Donna Summer, Darlene Love, Laura Nyro, The Chantels, The Hollies, Jimmy Cliff e Genesis completam a lista de indicados. O último recebeu a indicação pela primeira vez, assim como os integrantes do Kiss.

Caso seja eleito, LL Cool J se tornará o terceiro ato de hip-hop a entrar para o Hall, antecedido apenas por Grandmaster Flash & The Furious Five (em 2007) e Run-DMC (em 2008). Para concorrer a uma vaga no Hall, é preciso que o artista tenha no mínimo 25 anos de carreira (contados a partir do lançamento de seu primeiro disco ou música). Os vencedores serão escolhidos por 500 pessoas selecionadas pela instituição. Em janeiro, será divulgada uma lista de pré-selecionados.

Iggy Pop volta ao Brasil para show no Planeta Terra

às 09:17

O cantor americano Iggy Pop é o mais novo nome do line-up ao lado de bandas como Sonic Youth e Primal Scream, que irão se apresentar no festival paulistano Planeta Terra. O vocalista dos Stooges volta ao Brasil no dia 7 de novembro com a turnê do álbum solo "Préliminaires”. Iggy, que esteve no país em 1988 e 2005, se apresenta no parque de diversões Playcenter ao lado de outras bandas internacionais. Entre os convocados nacionais, Móveis Coloniais de Acaju, Macaco Bong, Copacabana Club e Ex!, além do híbrido N.A.S.A, que une o músico Zé Gonzales, ex-Planet Hemp, ao DJ americano Sam Spiegel. O segundo lote de ingressos já está sendo vendido pela Ticketmaster por R$ 170.