Ana Carolina Lança novo CD

segunda-feira, 27 de julho de 2009 às 06:45

O nono álbum de Ana Carolina, batizado apropriadamente de Nove, vai comemorar os dez anos de carreira da cantora. Nove é também o número de faixas do disco e o dia em que a mineira nasceu (09 de setembro).

A novidade fica por conta da participação do norte-americano John Legend na música "Entreolhares", composta por Ana e o parceiro Antônio Villeroy, cantada em dueto bilíngüe. A produção do disco foi dividida entre Alê Siqueira, Mario Caldato Jr e Kassin. A primeira música de trabalho, se chama "Dentro". Com lançamento previsto para as próximas semanas, o álbum deve chegar em breve às rádios do país.

Rapper Kid Cudi toma conta das pistas e rádios do planeta

às 06:44

A mais nova expectativa do rapper é para seu álbum de estréia, "Man on the Moon: The End of Day", com lançamento marcado para 15 de setembro. No staff da produção, um monte de gente bacana, como Ratatat, MGMT, will.i.am, Kanye West e Snoop Dogg. Não tem como ficar parado. Todo mundo já ouviu "Day'n'Nite", hit do produtor Kid Cudi, que tem reinado nas pistas e rádios, assim como a ótima "Make Her Say", com participação de Kanye West e Common e samples de "Poker Face", da Lady Gaga.

Duo dinamarquês lança seu quarto disco, In and Out of Control

às 06:30

O quarto trabalho da dupla, In and Out of Control, está agendado para 06 de outubro nos EUA, com uma turnê na sequência pela América do Norte. Nas últimas semanas, o grupo colocou em seu site oficial as demos de três faixas – "Last Dance", "Boys Who Rape" e "In and Out of Control". Apesar de dar nome ao disco, a última vai ser lançada apenas como um lado B. O Raveonettes cai na estrada no dia 14 de outubro, em Nova York, e só para em Las Vegas, na metade de novembro. Depois, a dupla deve levar a turnê para a Europa.