A brasilidade da voz de Raquel Koehler no Teatro Municipal de Niterói

quinta-feira, 25 de junho de 2009 às 13:44

No dia 01 de julho, às 20h Raquel Koehler sobe ao palco do Teatro Municipal de Niterói, com seu Show “Pilhagem”. Artista de atitude e vozeirão estreou nos palcos em sua cidade natal, Niterói em 2007, onde lançou o CD “Pilhagem”. Com composições de amigos conterrâneos, o estilo de Raquel é influenciado pela música negra e um pop com muito swing. O TMN fica na Rua XV de Novembro, nº35 –Centro- Niterói.

Pitty divulga letra de música e revela participação especial inusitada do novo álbum em seu blog

às 13:43

A cantora Pitty publicou em seu blog "256tonsdecinza", a letra de "Água Contida". Segundo a cantora, a canção é "inspirada numa ária de Carmen de Bizet e tem uma pegada de tango com um refrão rock". A faixa conta com a participação de Hique Gomez, dos Tangos e Tragédias, que gravou um violino. Recentemente, Pitty revelou que gostaria de “caminhar por outros terrenos” no seu terceiro álbum de estúdio. A cantora quer mostrar influências dos arranjos vocais da Motown, Stax, Ronettes e Beach Boys. O disco ainda não tem data de lançamento confirmada, a previsão é de que o álbum chegue às lojas em agosto.

The Killers anuncia planos para álbum de covers inusitados

às 13:42

Brandon Flowers and Ronnie Vanucci, vocalista e baterista do The Killers anunciaram a intenção de lançar um álbum de regravações até o final do ano. Em entrevista ao NME, os músicos disseram que tem pensado muito sobre os covers que eles gostariam de incluir no álbum. Segundo o baterista Ronnie, os planos são de que a banda trabalhe em cima do novo projeto durante a turnê atual, já que os músicos têm um estúdio móvel que os acompanha na estrada.

Gravadora pretende diminuir prejuízo de Winehouse lançando material de papelaria da cantora

às 13:41

A gravadora de Amy Winehouse pretende continuar lucrando com o trabalho da cantora, que se recupera de problemas com álcool e drogas na ilha de Santa Lúcia, no Caribe. Para isso, a EMI vai lançar material de papelaria da cantora.

Segundo o The Sun, a gravadora pretende lançar cartões com trechos de letras e imagens da cantora. O primeiro da série deve conter parte do refrão de "Rehab" ("They tried to make me go to rehab"). Depois, virão os cartões com trechos de "Back to black" e "You know I'm no Good". De acordo com o vice-presidente da EMI, a gravadora quer apenas arrumar uma alternativa para capitalizar com a obra da cantora, já que ela não tem se comprometido com a carreira.