Dirigida por Oswaldo Montenegro, Cia Mulungo estreia peça em setembro

segunda-feira, 15 de junho de 2009 às 14:59

A Cia. Mulungo já tem data para estrear a peça "Filhos do Brasil". Após fazer diversos testes em ensaios abertos dia 4 de setembro, Emílio Dantas, Rodrigo Sestrem, Léo Pinheiro, Verônica Bonfim mais oito cantores e bailarinos apresentam no Teatro do Jockey os diversos números que vem sendo ensaiados desde dezembro. Sob a direção é de Oswaldo Montenegro e Madalena Salles que atua como assistente de direção, a Cia apresenta a música "Come together", canção dos Beatles que ganhou arranjo vocal e coreografia. Outro destaque é para "Alavantiú", no qual Léo Pinheiro incorpora um personagem cômico chamado Claudiney Soares que apresenta esta canção.

Batizada Mulungo, a companhia foi formada em 2008 por Oswaldo e Madalena, reunindo artistas de diversos cantos do Brasil.

Alice in Chains está próximo de lançar novo álbum

às 14:57

Foram divulgados mais detalhes sobre o próximo álbum da banda de Seattle Alice In Chains. O disco, ainda sem nome, mas já finalizado, será o sucessor de Alice in Chains, lançado em 1995. Segundo o semanário britânico New Musical Express, a gravadora que vai lançar o CD, em setembro, é a Virgin. Nick Raskulinecz, produtor responsável pelo disco, já trabalhou com Rush e Foo Fighters, e está no estúdio com os integrantes Jerry Cantrell (guitarra e voz), Sean Kinney (bateria) e Mike Inez (baixo) desde outubro de 2008. O que se sabe também, é que William DuVall, do Comes With The Fall, ocupa o lugar deixado por Layne Staley. O vocalista original da banda grunge morreu de overdose em 2002 e a reunião dos membros remanescentes do Alice In Chains começou a tomar forma em 2005, após um show em prol das vítimas do tsunami na Indonésia. A apresentação foi a primeira de várias com DuVall nos vocais.

Slash monta superbanda para tocar em festival

às 14:56
No dia 30 de junho o guitarrista Slash montou uma superbanda para tocar com ele no Quart Festival, na Noruega. Para a bateria, o músico escalou Jason Bonham, filho de John Bonham, do Led Zeppelin. No baixo, Chris Chaney, ex-Jane's Addiction. Pra fechar, nos vocais, Frankie Perez, da banda Scars On Broadway. O vocalista foi um dos cogitados a ocupar a vaga deixada por Scott Weiland no Velvet Revolver. Chaney também estará no próximo álbum solo de Slash, que tem produção de Eric Valentine. O produtor já trabalhou com o Queens Of The Stone Age e com o Lostprophets. Ainda não há data definida para o lançamento do disco solo de Slash.

Yo La Tengo solta a primeira música de seu novo álbum

às 14:54

Você que é fã da banda estadunidense Yo La Tengo não perca a oportunidade de ver o que virá em seu próximo álbum. No site da gravadora Matador, é possível ouvir "Periodically Double or Triple". O sucessor de I Am Not Afraid of You and I Will Beat Your Ass, de 2006, sai nos Estados Unidos no dia 8 de setembro e será duplo. O disco foi gravado em Nashville com produção de Roger Mountenot.