Os Jonas Brothers no Brasil

terça-feira, 12 de maio de 2009 às 14:15
A banda teen americana mais falada do momento, os Jonas Brothers vai tocar no dia 23 de maio no Rio de Janeiro, na Apoteose, e no dia 24 em São Paulo, no Estádio do Pacaembu. Os irmãos Kevin, Nick e Joe, também considerados bons moços são evangélicos e virgens. Para comprovar a castidade, eles usam anéis da pureza, que simbolizam que estão se guardando para o casamento. O trio fará turnê pela América Latina para divulgar o quarto disco, "Line, vines and trying times".

Yoko Ono abre exposição sobre John Lennon em Nova York

às 14:14
Nesta segunda-feira, a viúva de John Lennon a artista Yoko Ono participou da abertura da exposição John Lennon: The New York City years no Rock & Roll Hall of Hame Annex, em Nova York, nos Estados Unidos. A exposição busca relatar através de fotos, instrumentos, obras de arte e letras manuscritas o período em que Lennon morou na cidade americana. Yoko posou para fotos ao lado de um clássico retrato de Lennon com a Estátua da Liberdade. Quem for conferir a exposição vai poder ver outra peça interessante que estará exposta no local como a clássica camiseta com os dizeres "New York City" que Lennon veste em outra foto famosa, tirada pelo fotógrafo Bob Gruen. A exposição também possui a carta do músico pedindo seu visto de permanência nos Estados Unidos e seu passaporte. Parte dos lucros arrecadados com a exposição será doada a "Spirit Foundations", instituto de caridade criado por Lennon e Yoko.

Chico César toma posse na Fundação Cultural de João Pessoa

às 14:13
O cantor Chico César tomou posse nesta segunda-feira na presidência da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope). O cantor e compositor paraibano assumirá o cargo uma semana depois de ter aceitado o convite do prefeito Ricardo Coutinho (PSB). A Funjope é uma entidade de direito público subordinada à Secretaria de Educação e Cultura do Município de João Pessoa, com autonomia administrativa, financeira, técnica e funcional. Tem como objetivos promover, incentivar, difundir e valorizar a cultura e as artes na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba.

Michael Jackson pode encarar ação legal para cantar em Londres

às 14:12
Michael Jackson poderá responder por mais uma ação na justiça. Tudo porque um promotor musical pretende mover uma ação contra o cantor para impedi-lo de se apresentar em Londres este ano. A notícia foi divulgada nesta segunda-feira pelo diretor da empresa de promoções, da AllGood Entertainment Inc., de Nova Jersey. De acordo com o sócio gerente do estabelecimento, Patrick Allocco, a empresa tem um contrato firmado pelo 'rei do pop' que o impede de apresentar-se até julho de 2010. Segundo o empresário de Michael, Frank DeLeo o acordo foi assinado em novembro do ano passado, na qual se comprometia se apresentar em julho de 2010 com seus irmãos do grupo Jackson Five e sua irmã Janet Jackson. Pelos termos do acordo, o cantor não poderia fazer outro concerto antes do show de reencontro da família Jackson. A AllGood Entertainment enviou uma carta a Jackson em março, avisando-o que não deve fazer uma série de 50 apresentações na 02 Arena de Londres com a promotora de shows AEG. Mas, os shows estão previstos para começar em julho.