"Happy hour" volta em nova temporada com Astrid Fontenelle

quinta-feira, 7 de maio de 2009 às 14:45
Se você é fã do programa Happy hour assim como eu, então pode se preparar para a nova temporada que estreia em julho no GNT. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 19 horas ao vivo. E uma das novidades fica por conta do retorno da apresentadora Astrid Fontenelle que volta à apresentação do programa, depois de ter deixado o projeto ano passado para se dedicar projetos pessoais. Desta vez, a atração vai ser totalmente produzida em São Paulo. O formato fica ainda mais jornalístico, debatendo temas da atualidade e contando com links ao vivo. O apresentador Fred Lessa também volta a dividir o comando do programa com Astrid. Ele vai cuidar da interatividade com os assinantes e internautas. A atração também vai ganhar novos quadros, além dos bem-sucedidos Decora Brasil e Play it again, que voltam com reportagens inéditas.

Projeto Gugu leva dança de salão, teatro e coral ao teatro

às 14:44
No dia 20 de maio, às 16 horas, o Projeto Gugu Bittencourt levará ao palco do Teatro Municipal de Niterói, dança de salão, teatro e coral. O projeto social, patrocinado pela Prefeitura Municipal de Niterói e algumas empresas do município. Direcionado para a terceira idade, as atividades se estendem a todas as idades, e possui 31 núcleos de ginástica distribuídos por vários bairros da cidade. O principal objetivo do Projeto Gugu é melhorar a qualidade de vida dos idosos, dando-lhes a chance de aperfeiçoar a sua condição física, a oportunidade do convívio social, possibilitando assim a melhora de sua auto-estima. O Coral tem como maestro o professor Paulo da Hora e é composto, na sua grande maioria, por idosas. O núcleo de Teatro é dirigido pelo professor Silvio Froes. As aulas de dança são supervisionadas pela professora e dançarina Rose de Sá. Vale ressaltar que todas as suas atividades são gratuitas. Classificação etária: 14 anos. O Teatro Municipal de Niterói fica na Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói.

Toquinho recebe homenagem de comunidade brasileira nos EUA

às 14:43
O cantor e compositor Toquinho irá receber nesta sexta-feira, na Flórida, o prêmio Lifetime Achievement Award. A homenagem acontece durante mais uma edição da Annual Brazilian International Press Award, premiação anual realizada pela mídia e pelos líderes culturais da comunidade brasileira nos Estados Unidos. Lembrado em função de sua inestimável contribuição para a música e cultura brasileiras, Toquinho se junta a Arthur Moreira Lima, Joyce, Ivan Lins, Alcione, Roberto Menescal e Jorge Ben Jor, brasileiros agraciados em anos anteriores. A celebração será realizada no Amaturo Theather, em Fort Lauderdale. No sábado à noite, o cantor brasileiro apresentará o espetáculo Toquinho & friends, ao lado do coral Brazilian Voices, do Clube de Choro de Miami, do cantor e compositor Cacau Brasil e das cantoras Beatriz Malnic e Rose Max, no Parker Playhouse, também em Fort Lauderdale.

Rádio inglesa transmitirá poema que Bono fez sobre Elvis

às 14:42
O vocalista Bono Vox líder da banda irlandesa U2, fã confesso de Elvis Presley escreveu um poema sobre o cantor em 1995. Segundo o jornal britânico Guardian, os versos escritos por Bono serão transmitidos em um programa especial sobre Elvis no dia 13 de maio, próxima quarta-feira, na estação inglesa Radio 4. No poema, Bono cita várias passagens sobre Elvis, falando em curtas frases fatos sobre sua infância, vida particular e o tamanho do mito que se tornou o roqueiro.

Def Leppard relança álbuns

às 14:37
A banda pop metal Def Leppard vai lançar em 23 de junho edições de luxo de dois de seus álbuns clássicos: 'Pyromania', de 1983, e 'Adrenalize', de 1992. Def Leppard estreou em 1980 e já vendeu mais de 65 milhões de álbuns em todo o mundo Os dois álbuns duplos serão lançados pela Bludgeon Riffola/Island/UMe e vão incluir materiais inéditos, incluindo lados B, versões demo e gravações ao vivo. O grupo vai iniciar em 23 de junho, em Camden, Nova Jersey, uma turnê de verão com o Poison e o Cheap Trick que a levará para 40 cidades. Antes da turnê, em 16 de junho, o Def Leppard vai se apresentar ao vivo na televisão no 'CMT Music Awards'. O álbum mais recente do Def Leppard, 'Songs from the Sparkle Lounge', de 2008, estreou na Billboard 200 na 5ª posição. É a melhor colocação que o grupo consegue nas paradas desde 1992, quando 'Adrenizale' liderou as paradas norte-americanas e britânicas assim que saiu.

Beth Carvalho e sua filha Luana cantam juntas pela primeira vez

às 14:37
Nesta quinta-feira, pela primeira vez, Beth Carvalho e Luana irão dividir o palco às 19 horas no Shopping Tijuca. A junção de mãe e filha será para comemorar o Dia das Mães. O repertório será composto de clássicos do compositor mineiro Ataulfo Alves, como Leva meu samba e sucessos da veterana como Coisinha do pai e Vou festejar. Outros sucessos do gênero musical estão incluídos, como Você passa e eu acho graça e Saudade da Amélia, que ganha versão interessante ao se transformar em Todas as mulheres do mundo, de Rita Lee e Roberto de Carvalho. A entrada é gratuita.

Stevie Wonder estreia em DVD

às 14:36
Você que é fã do Stevie Wonder pode se preparar para colocá-lo junto a sua coleção de DVD’s. Com uma carreira extensa de mais 40 anos, o cantor que não tinha nenhum DVD em sua extensa discografia lançou o Stevie Wonder live at last - A Wonder summer's night. O DVD foi gravado em dois shows, nos dias 30 de setembro e 1º de outubro de 2008, na O2 Arena, em Londres, para um público de 15 mil pessoas. No repertório, grandes hits de sua carreira, como Higher ground, Part-time lover, Overjoyed, You are the sunshine of my life e I just called to say I love you.

Dionne Warwick e Gal Costa se apresentam juntas no Viva Rio

às 14:35
As cantoras Gal Costa e Dionne Warwick dividirão o palco nesta quinta-feira, no Viva Rio. Além do show, as duas veteranas cantoras aproveitam para lançar os novos trabalhos. A baiana Gal anunciou nova turnê seguida de DVD para outubro, e a americana de Nova Jérsey finaliza o ainda inédito Dionne Warwick & amigos, registro de imagens do show que gravou em 2007 no Brasil ao lado de Gilberto Gil, Jorge Benjor, Ivan Lins, Simone, Emílio Santiago e Milton Nascimento.