Vin Diesel e Paul Walker virão ao Brasil filmar "Velozes e Furiosos 5"

domingo, 12 de abril de 2009 às 12:13
Internet
É parece que os atores americanos descobriram as maravilhas do nosso país. Agora, é a vez dos astros americanos Vin Diesel e Paul Walker a rodarem um filme de ação no Brasil. Depois de Sylvester Stallone que está no país gravando "Os Mercenários", a dupla de "Velozes e Furiosos" pretende gravar aqui o quinto filme da série. A notícia foi dada por Walker ao programa de rádio "Valentina in the Morning". Walker estrelou três dos quatro filmes lançados recentemente. Com sucesso de bilheteria surpreendente "Velozes e Furiosos 4" estreou semana passada nos EUA com US$ 72 milhões. O astro não mencionou se Jordana Brewster, estrela do primeiro e quarto filme, virá também ao Brasil. A atriz tem mãe brasileira e morou no Rio de Janeiro por quatro anos.

Torcida Corintiana é homenageada com documentário.

às 11:45
O documentário “Fiel” estreou nesta sexta-feira (10) nos cinemas como uma grande homenagem à torcida corintiana. O filme é o primeiro de uma série que homenageará o Timão. A previsão é que todos eles, a maioria lançada diretamente em DVD, fique pronta até 2010, quando o clube comemora seu centenário. O documentário destaca episódios marcantes da história do time, como as conquista do Campeonato Paulista de 1977 e do Mundial da Fifa em 2000. O filme é dirigido por Andrea Pasquini e roteirizado por Serginho Groisman e Marcelo Rubens Paiva. “Fiel” chega aos cinemas para recontar queda e acesso do Corinthians no Campeonato Brasileiro e para prestar uma homenagem à torcida que prometeu e cumpriu: jamais abandonou o Timão.

Eminem lança concurso de hip hop

às 11:37
Internet
O rapper Eminem lança um concurso de hip hop em parceria com a revista “Vibe”. Os leitores poderão postar no site da revista, até o dia 21 de abril, vídeos onde apareçam declamando o que quiserem sobre a base da música “Stan”, um dos maiores hits do rapper. Uma comissão da revista escolherá dez finalistas, que receberão uma outra faixa instrumental para fazer um novo rap. Entre os finalistas, Eminem vai escolher os dois que disputarão os votos do público. O vencedor irá ganhar um microfone com uma inscrição dizendo que ele é o “Stan Nº 1” de Eminem, além de aparecer na revista e no site da “Vibe”.