Coldplay volta ao Brasil para shows em 2010

sexta-feira, 2 de outubro de 2009 às 14:03

A turnê do álbum "Viva la vida or death and his friends", do Coldplay, desembarca no Rio de Janeiro e em São Paulo no começo de 2010. A banda se apresenta na Praça da Apoteose no dia 28 de fevereiro e ruma para o Estádio do Morumbi no dia 2 de março.

A partir do dia 7 de novembro, os ingressos podem ser adquiridos pela Ticketmaster. A vinda da banda faz parte de uma turnê sul-americana que inclui Argentina, Colômbia e México. Para divulgar "Viva la vida", o Coldplay marcou mais de 160 shows e foi assistido por cerca de 2,75 milhões de pessoas em 25 países.

***

Outra banda que anunciou sua vinda para o Brasil foi o Franz Ferdinand. O show será para divulgar o lançamento da turnê do disco "Tonight" na América Latina. No Brasil, serão quatro apresentações, todas em março de 2010. O primeiro show acontecerá em Porto Alegre, no dia 18 de março, no Pepsi on Stage. No Rio de Janeiro, o show será dia 19, na Fundição Progresso. Brasília recebe o grupo no dia 21 em local ainda não confirmado e em São Paulo, o show será no dia 23, na Via Funchal.

Os ingressos começam a ser vendidos em 19 de outubro. Os preços ainda não foram divulgados.