Whitney Houston mostra força de diva em novo CD

segunda-feira, 7 de setembro de 2009 às 12:23

Sete anos depois do lançamento de seu último álbum de musica pop e dois anos depois de seu divórcio, Whitney Houston ressurge com qualificações de uma diva completa com o álbum I Look to You, lançado na última segunda-feira.

No dia 14 de setembro, Whitney irá promover seu novo álbum com uma entrevista na televisão que deve garantir muitos pontos de audiência: A abertura da temporada do "The Oprah Winfrey Show".

O álbum conta com a ajuda de outros criadores de sucessos do momento, como Fernando Garibay, Stargate e Nathaniel Hills (aka Danja). E Whitney colabora com o produtor e cantor Akon em canções mid-tempo que prometem reconciliação – com um homem, mas, talvez também com o público que agora escuta Beyoncé, Keyshia Cole, Rihanna e Ledisi. Algumas vezes, como na insinuante e melancólica “Like I Never Left”, é quase impossível distinguir sua voz do croon afinado pelo computador de Akon. Novamente ela tenta subir na máquina do pop, mas, desta vez, não de forma invencível, mas mostrando a determinação de uma diva.