Eminem fará participação especial no VMA 2009

domingo, 13 de setembro de 2009 às 13:14

Depois de ter deixado o MTV Movie Awards no meio da cerimônia, logo após o comediante Sacha Baron Cohen cair em seu colo, o rapper Eminem deve voltar a participar de uma nova premiação da emissora. Especula-se que durante o VMA 2009, que acontece neste domingo (13) em Nova York, o músico deva fazer alguma aparição surpresa. Eminem concorre a quatro prêmios, entre eles o de vídeo do ano por "We Made You". Durante a cerimônia, o rapper Jay-Z e a cantora Alicia Keys apresentarão a canção "Empire State Of Mind", que faz parte do novo álbum do músico, The Blueprint 3. A grande disputa do Video Music Awards deste ano fica entre as cantoras Lady Gaga e Beyoncé, campeãs em indicações.

1 Responses to Eminem fará participação especial no VMA 2009

  1. Amiga Leleca, não deixe que outras pessoas definam seus objetivos. Há muitas pessoas
    que escolhem seus objetivos com base naquilo que os outros pensam. Em vez disso, descubra quem você é realmente, o que deseja e estabeleçaseus princípios e objetivos com base naquilo que realmente lhe importa.
    Para ser feliz não é preciso ter sucesso em tudo o que se faz. Mas é essencial acreditar que se tem controle sobre a própria vida.
    Abraços forte