sexta-feira, 12 de junho de 2009 às 08:31

Amor I Love You

Deixa eu dizer que te amo

Deixa eu pensar em você

Isso me acalma, me acolhe a alma

Isso me ajuda a viver

Hoje contei pras paredes

Coisas do meu coração

Passeei no tempo, caminhei nas horas

Mais do que passo a paixão

É um espelho sem razão

Quer amor, fique aqui

Deixa eu dizer que te amo

Deixa eu gostar de você

Isso me acalma, me acolhe a alma

Isso me ajuda a viver

Hoje contei pras paredes

Coisas do meu coração

Passei no tempo, caminhei nas horas

Mais do que passo a paixão

É o espelho sem razão

Quer amor, fique aqui

Meu peito agora dispara

Vivo em constante alegria

É o amor que está aqui

Amor I Love You (…)

**Marisa Monte**

Composição: João Higino Filho

1 Responses to

  1. cara, essa música é tudo . Aliás marisa monte é a maior, amelhopr de todas...Ale, seu blog tá cada vez mais legal...m,uito bom mesmo...beijão apareça...estamos na net agora tb! ao vivo todas as segundas! beijão, leandro