Bibi Ferreira em ‘As Favas com os Escrúpulos!’

sábado, 2 de maio de 2009 às 13:28
A divertida comédia “As Favas com os Escrúpulos!” entra em turnê nacional em 2009 e reestréia no Teatro Municipal de Niterói, de 7 a 10 de maio. O espetáculo traz consigo a volta triunfal de Bibi Ferreira ao teatro na peça. A atriz recebeu por esse trabalho os prêmios Contigo e APCA de melhor atriz, após mais de 50 anos de dedicação exclusiva aos espetáculos musicais. A comédia política, com direção de Jô Soares, foi um dos maiores sucessos em SP em 2007/2008 e um dos maiores da carreira de Juca de Oliveira. O texto conta a história de Lucila (Bibi Ferreira) e Bernardo (Gracindo Júnior) que são casados e vivem em harmonia há cinqüenta e três anos. Ela, professora aposentada, apaixonada pelo marido a quem admira e venera, ele Senador da República, parlamentar brilhante e respeitado. Três filhos e seis netos, que a despeito de não morarem com os pais e avós, de quando em quando aparecem para confraternizações familiares. Para coroar este cenário de sonho, a proteção de Dos Anjos (Neusa Maria Faro), uma empregada com quem há mais de cinqüenta anos Lucila divide os bons e maus pedaços da vida. Essa convivência as tornou quase irmãs. Para completar o elenco, mais dois atores de raro talento como: Bárbara Paz e Rafael Primot. O Teatro municipal fica na Rua XV de Novembro, nº 35 –Centro de Niterói-RJ.

2 comentários

  1. Anônimo Says:

    Vale a pena ver esta peça. BIBI FERREIRA é simplesmente imperdpivel, pois não existe ninguém melhor e tão perfeita no palco quanto ela........Quem ve BIBI cantando ou interpretando fica arrepiado e quem nunca viu não perca, vale muito a pena....

  2. Anônimo Says:

    Eu já fiu ver Bibi e irei novamente, por mim a veria mil vezes sem enjoar.Quando se ve a interpretação de Bibi Ferreira se entende o que é uma ESTRELA de verdade. Pena que Bibi seja uma estrela como o Sol: ÚNICA, mas quando aparece, brilha tanto que ilumina a todos.