quinta-feira, 12 de abril de 2012 às 13:52

A banda Rolling Stones voltará aos estúdios no final de abril. A informação foi dada pelo próprio guitarrista Ron Wood ao jornal britânico Mirror. Segundo o guitarrista, a banda voltará a ensaiar para a turnê de 50 anos, em 2013.

***

Os fãs Soundgarden finalmente poderão ouvir a primeira música inédita do grupo após 15 anos. A canção “Live To Rise” é parte da trilha sonora do blockbuster “Os Vingadores”, que estreia dia (27/04). Mas, enquanto o grupo prepara o seu próximo disco, que ainda não tem nome para sair este ano, o público pode obter “Live To Rise”, em breve no iTunes, pois a canção começará a ser vendida a partir do dia (01/05). Então se liga!

***

Jack White pretende lançar um novo DVD ao vivo do White Stripes, chamado “Under New Zealand Lights”, através de sua gravadora, a Third Man Records. Segundo o músico, o DVD deve chegar às lojas a tempo do “Record Store Day”, que acontece no dia (21/04), junto ao lançamento de um compacto com duas faixas inéditas do The Racounters. O DVD vai contar com imagens raras de apresentações no King's Arms (Auckland, Nova Zelândia), em 2000 (ano da primeira turnê internacional da banda), e em outubro de 2003, numa apresentação para estudantes na Freeman's Bay Primary School. O músico está investindo pela primeira vez na carreira solo e o álbum “Blunderbuss” tem previsão de lançamento para o dia (23/04).

***

A cantora americana Macy Gray vai lançar o CD "Covered" para comemorar os seus 15 anos de carreira. O repertório será somente de músicas que já foram sucessos em outras vozes como: “Here Comes the Rain Again”, (Eurythmics), “Creep”, (Radiohead) “Lovelydown-buck” (Kanye West), “Smoke Two Joints” (Sublime) e “Nothing Else Matters” (Metallica), “Wake Up” (Arcade Fire) e “Maps” (Yeah Yeah Yeahs). Tudo com sons e arranjos diferentes do que o público está acostumado a ouvir.

***