segunda-feira, 25 de junho de 2012 às 16:02

E aí, já garantiu seu ingresso para os shows das bandas Maroon 5 e Keane?  Se a resposta for positiva, ótimo! Se negativa, sinto muito, pois os ingressos para o show dos dois grupos no Rio já se esgotaram.  No dia 25/08 os grupos se apresentam na HSBC, Rio de Janeiro e dia 26/08 no Arena Anhembi, em São Paulo.


***

Dias (29 e 30/06) o cantor Toquinho se apresenta no Tom Jazz, em São Paulo ao lado da cantora Anna Setton. No repertório, clássicos da MPB e grandes sucessos da carreira como “Tarde em Itapuã” e Regra de Três”. Toquinho também vai apresentar canções de seu mais novo CD, “Quem viver , verá.”

***

Também dia (30/06) a banda britânica Blur vai lançar online e ao vivo duas canções inéditas. Segundo o site oficial da banda, o local onde o grupo irá tocar em Londres será mantido em segredo. As músicas “Under the westay” e “Hey puritan”, serão  transmitidas e  executadas em tempo real pelo Twitter. Então fiquem ligados, pois a primeira execução está marcada para começar às 14h15 (horário de Brasília) e a segunda, às 15h15. Haverá também uma entrevista exclusiva com a banda e os fãs poderão enviar perguntas pelo Twitter do grupo (@blurofficial).


***

Um leilão pra lá de chique aconteceu neste fim de semana em Los Angeles. Objetos de Amy Winehouse, Lady Gaga e Elvis Presley foram leiloados. Quase 1.000 artigos de nomes da música e do esporte estiveram no leilão, como o quimono laranja usado pela cantora britânica Amy Winehouse, no vídeo de 2006 “Rehab”, foi vendido por 34.375 dólares. Um “negligee” usado por Madonna em uma turnê de 1990 foi leiloado pelo mesmo valor. Uma armadura metálica com cristais Swarovski, da cantora Lady Gaga foi vendido por US$ 17.500. O telefone pessoal de Elvis Presley foi vendido por 20.480 dólares, e um colar de ouro de 14 quilates com as iniciais “E.P” foi arrematado por 31.250 dólares.  E não parou por aí. Foram também leiloados objetos dos Beatles Kurt Cobain, Frank Sinatra, The Doors e The Rolling Stones. No esporte foram leiloados objetos de Pelé, Joe DiMaggio, Joe Montana e Kobe Bryant. Quem pode, pode!


***

Mudando de assunto... Até o dia (29/07) o público vai poder conferir no Itaú Cultural, em São Paulo a exposição sobre um dos maiores dramaturgos e cronistas brasileiros, falo sobre Nelson Rodrigues, que se estivesse entre nós completaria 100 anos. Durante a exposição, haverá ciclo de debates e encenações de peças escritas pelo jornalista. A curadoria é de Maria Lúcia Rodrigues, filha de Nelson Rodrigues.


***