segunda-feira, 2 de abril de 2012 às 14:16

Após o grande sucesso de Someone Like You, que lhe rendeu vários prêmios, a cantora Adele promete lançar uma nova música para 2012. Mas os fãs vão ter que aguardar um pouco, pois o novo álbum não será lançado antes de dois anos. Para ter a ideia do sucesso, o álbum “21” da cantora, se tornou o sexto mais vendido da história do Reino Unido, com 4,15 milhões de cópias vendidas.

***

Como dizia os antigos: “quem é rei nunca perde a majestade”, mas desta vez não teve jeito, Madonna conquistou o primeiro lugar das paradas inglesas com o disco MDNA. Com a produção de William Orbit, LMFAO e Benny Benassi, este é o décimo - segundo álbum de carreira de Madonna conquistando assim, a primeira posição como a artista solo com mais álbuns nesta posição das paradas inglesas, tirando do trono Elvis Presley. Ah, antes que eu esqueça! Tudo aconteceu uma semana após o lançamento do disco também no Reino Unido. Caraca!

***

Quem não assistiu a turnê “The Wall – Live” de Roger Waters não pode deixar passar desta vez. Nesta terça-feira (03/04) o músico volta a se apresentar em São Paulo, após levar 70 mil pessoas ao delírio no último domingo (1º) com as canções “Hey You”, “Comfortably Numb”, “Goodbye Blue Sky” e “Another Brick in the Wall”. O último show da turnê vai acontecer no Morumbi, em São Paulo.

***