segunda-feira, 24 de janeiro de 2011 às 08:59

A ex-vocalista do The Runaways, Cherie Currie vai lançar novo álbum solo. Para quem se lembra, a banda ganhou no ano passado a cinebiografia The Runaways - Garotas do Rock. Este será o primeiro trabalho de estúdio da cantora desde a década de 80, quando lançou Messin' With The Boys com sua irmã gêmea Marie Currie. O novo trabalho vai contar com a ajuda de Slash, Duff McKagan, Billy Corgan, Courtney Love, Juliette Lewis, Nick Maybury, Grant Fitzpatrick e a banda The Verônicas, e do baterista Matt Sorum, ex-Guns N' Roses e atual Velvet Revolver que cuidará da produção.

***

O cantor Elvis Costello volta ao Brasil para dois shows em abril em São Paulo dia (05/04, no Credicard Hall) e Rio de Janeiro dia (06/04, no Citibank Hall). Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados.

***

No próximo dia 28, chega às prateleiras o primeiro volume da Coleção Tim Maia 1970. O novo álbum reunirá os trabalhos mais importantes da carreira do artista. A coletânea contará também com versões remasterizadas das canções do disco inédito Racional 3. Para adquirir o disco inédito, os fãs terão que adquirir todos os primeiros 14 volumes da coleção e se cadastrar no site www.colecaotim.com.br. Após a inscrição, será necessário registrar os códigos contidos em cada disco para receber o Racional 3 em casa.

***

O cantor e compositor Milton Nascimento fará uma série de apresentações em terras cubanas no mês de fevereiro. Milton vai se apresentar ao lado de Pablo Milanés em Havana e outras cidades do país.