segunda-feira, 13 de setembro de 2010 às 14:21

Lady Gaga vence prêmio Video Music Awards 2010

A noite de premiação do MTV Video Music Awards 2010 aconteceu na noite deste domingo (12). A cantora se destacou como a grande vencedora da festa. Lady Gaga que concorria a (13) indicações saiu do evento com muitos troféus. No evento a cantora anunciou o nome do próximo CD que se vai se chamar “Born this way”.

às 14:20

Emily Osment atriz de “Hannah Montana” chega ao Brasil em outubro

Conhecia por atuar com Miley Cyrus na série “Hannah Montana”, a personagem Lily, se apresenta no Brasil em outubro. A atriz e cantora irá fazer shows nos dias 30 e 31 de outubro em São Paulo e Rio de Janeiro. O primeiro single do CD de estreia, da cantora Emily Osment intitulado “Let’s be friends” foi lançado em agosto.

às 14:18

Inscrições para o Prêmio Sesc Rio de Fomento à Cultura continuam abertas

Quem ainda não fez sua inscrição para o Prêmio Sesc de Fomento à Cultura pode correr porque as vagas vão continuar abertas até o próximo dia (20). O Prêmio é uma parceria entre o Sesc Rio e L21 Conteúdo, do empresário Luiz Calainho e tem como objetivo incentivar o pioneirismo e a inovação. As inscrições podem ser feitas pelo site www.sescriofomentocultura.com.br A festa de premiação acontecerá no dia 16 de novembro, no Teatro Sesc Ginástico.