quinta-feira, 6 de maio de 2010 às 13:09

O Diário de Anne Frank

O Diário de Anne Frank foi escrito pela jovem judia ao longo dos dois anos que viveu escondida durante a Segunda Guerra Mundial. Esse livro é sobre uma garota que vive três anos em um anexo secreto (em Amsterdã, na Holanda) por causa da II Guerra Mundial. Ela escreve o diário durante todo esse tempo até que se apaixona.

Autora: Anne Frank

Editora: Record

às 13:08

Agora estou Sozinha

Um livro que contêm um pouco de mistério, romance, aventura, detetive, crimes, espiritualidade... Conta a história de Thelma, uma menina que perdeu sua mãe há pouco tempo. Seu pai decide se casar novamente com uma mulher que ela não gosta. Thelma joga o "jogo do copo" com suas amigas e descobre que a mãe foi assassinada. Ela tenta descobrir quem matou sua mãe com a ajuda de seu namorado.

Autor: Pedro Bandeira.

Editora: Moderna.

às 13:07

Nunca Antes na História Deste País

Como um personagem de videogame, que salta abruptamente de uma fase para outra, o presidente Lula parece ter recebido todo conhecimento do mundo num único clique: quando recebeu a faixa presidencial! Como num passe de mágica, o ex-metalúrgico tomou posse, não apenas da Presidência da República, mas de toda sabedoria e diplomas acadêmicos aos quais não teve acesso antes.

Autor: Marcelo Tas

Editora: Panda Books

às 13:04

Força Estranha

Em cenários e épocas diversos, uma série de personagens carismáticos e movidos a forças estranhas e emoções fortes, vivem histórias que o narrador viu, ouviu falar ou até viveu. São relatos da orla da Zona Sul do Rio de Janeiro, nas décadas de 60 e de 80; dos terreiros de Salvador; dos quartinhos frequentados pelos poderosos em Brasília.

Autor: Nelson Motta

Editora: Objetiva

*Todas as dicas citadas acima, podem ser encontradas nas melhores livrarias de sua cidade ou país.

às 13:02

Bret Michaels, do Poison recebe alta do hospital

O vocalista que estava internado num hospital, no Arizona, após sofrer uma hemorragia cerebral no final de abril, já foi liberado. De acordo com o boletim médico, o roqueiro de 47 anos, está lúcido e conversando normalmente. Mesmo após a cirurgia, o vocalista continua a sofrer com dores de cabeça provocadas pela hemorragia. Mas, infelizmente não pode tomar nenhum medicamento para dor, pois o cantor é portador de diabetes do tipo 1.

às 13:02

Vanessa da Mata prepara novo álbum

Este será o quarto álbum de estúdio de Vanessa. O disco que será o sucessor de Sim, lançado em 2007, tem lançamento previsto para o mês de setembro. O novo trabalho deve contar com a participação da cantora Mallu Magalhães. A produção fica por conta de Kassin que já trabalhou com Vanessa em seu primeiro álbum.

às 13:00

Após recuperação do vocalista Dinho, Capital Inicial libera novo single em site oficial

Após se recuperar do acidente ocorrido em outubro de 2009, o vocalista do Capital Inicial Dinho Ouro Preto e banda lançaram esta semana no site oficial do grupo o primeiro single do novo álbum que vai se chamar Das Kapital.