quarta-feira, 14 de abril de 2010 às 08:32

- O vocalista da LCD Soundsystem, James Murphy protagonizou uma cena pra lá de inusitada na noite da última segunda-feira (12) durante um show da sua banda em Nova York. O músico ficou de joelhos no palco e implorou aos fãs que não baixassem o terceiro álbum da banda, “This is happening”, que vazou na internet antes do lançamento. Puxa, que dó!

às 08:30

-Lucas Silveira, “Fresno” está com o lançamento de seu primeiro álbum solo The Rise And Fall Of Beeshop previsto para este mês. Influenciado por bandas como Queen e Beatles, o vocalista da banda Fresno pretende surpreender o público e a crítica com o disco solo. Mas os fãs não precisam ficar preocupados, pois este é apenas um trabalho paralelo do cantor, já que o mesmo não pretende deixar a banda tão cedo.

às 08:29
-Placebo de volta em turnê pelo Brasil. O trio liderado pelo vocalista Brian Molko está no país para divulgar a turnê baseada no disco Battle for the Sun, seu trabalho mais recente. A banda se apresenta nesta quarta-feira (14) em Curitiba, Belo Horizonte (16), São Paulo (17).
às 08:28

- “Manuscrito”, o primeiro disco solo da cantora Sandy será lançado digitalmente no dia 27 de abril. O álbum que chega às lojas em 7 de maio estará disponível em Digipak nas versões simples (só o CD) e deluxe (com CD e DVD). O projeto gráfico leva as assinaturas dos designers Samuel Leite e Leandro Jorge. As fotos são produção de Paschoal Rodriguez. O DVD vai conter o documentário “Tempo”, dirigido por Fernando Andrade. Os fãs poderão conferir trechos do filme e o primeiro single do álbum, "Pés descalços", no site oficial da cantora.

às 08:28

- Esta semana a atriz Fernanda Montenegro e o ator João Miguel foram premiados na 22ª edição do prêmio Shell de Teatro em São Paulo. A atriz foi premiada por sua atuação em "Viver sem tempos mortos", monólogo dirigido por Felipe Hirsch, baseado na troca de correspondências entre os filósofos franceses Simone de Beauvoir e Jean-Paul Sartre. João Miguel recebeu o prêmio também com o monólogo, a peça "Só", texto da dramaturga italiana Letizia Russo, dirigido por Alvise Camozzi. Concorreram ao prêmio todos os espetáculos indicados que estiveram em cartaz pelo período mínimo de 24 apresentações em São Paulo.