Otto faz show no Rio após longo período em jejum

terça-feira, 2 de março de 2010 às 12:42

Após ficar um longo período sem fazer shows, o pernambucano Otto quebra o jejum e se apresenta neste sábado (06) no Circo Voador, no Rio de Janeiro. O compositor de 41 anos, que já foi percussionista no Nação Zumbi e no Mundo Livre S/A, lançou seu primeiro disco solo em 1998 (o elogiado "Samba pra burro"), acabou com uma longa seca ao divulgar "Certa manhã...", em outubro de 2009. O cantor está desde seu terceiro CD "Sem gravidade" (2003) sem gravar um álbum em estúdio, o qual recebeu péssimas críticas e agravou sua relação com a mídia.

Michael Jackson vira boneco versão Bad

às 12:40

Desta vez, o Rei do Pop aparece em sua versão Bad, de 1987. O boneco é fabricado pela empresa de brinquedos Hot Toys que mostrou esta semana mais uma figura articulada escala 1:6, ou seja, 30 centímetros de Michael. O boneco tem íris translúcida, olhos que mexem dois conjuntos de roupas ("Bad" e o do videoclipe "Dirty Diana"), 38 pontos de articulação e mãos intercambiáveis. O lançamento está previsto para acontecer no segundo trimestre e chega ao Brasil pela PiziiToys.

Pedro Miranda faz show com sambas do CD Pimenta

às 12:38

Pedro Miranda se apresenta nesta terça-feira, no Teatro Carlos Gomes, às 19h. O roteiro incluiu músicas do seu último trabalho, o CD "Pimenteira". O show conta com a participação especial de Elton Medeiros. Canções do novo trabalho como "Hello, my girl", "Baticum", "Meio-tom", "Compadre Bento" e "Caso encerrado", entre outras, são interpretadas pelo cantor, acompanhado pela banda formada por Luis Filipe de Lima (violão e direção musical), Pedro Amorim (bandolim), Edu Neves (sopros), e Paulino Dias, Pretinho da Serrinha e Thiaguinho da Serrinha (percussão).