Shows de Lady Gaga no Brasil serão em junho

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 às 14:32

As informações são de um site alimentado por fãs da cantora. As supostas datas para os shows da cantora no Brasil este ano devem acontecer no mês de junho. De acordo com o Lady-Gaga.Net, a cantora vai fazer duas apresentações em São Paulo: a primeira no dia 12 de junho, no Jockey Club, e a segunda no dia 13, no estádio do Morumbi. O site oficial da cantora, no entanto, ainda não anunciou as datas dos shows no Brasil. Foram divulgadas informações oficiais da turnê apenas até o dia 18 de abril.

O site Lady-Gaga.Net afirma ainda que, no Brasil, os ingressos ainda não estão à venda, e que as datas estão sujeitas a alterações.

Novo álbum do Iron Maiden já está gravado

às 14:31

As gravações aconteceram no Compass Point Studios, em Nassau, nas Bahamas. Este será o 15º trabalho em estúdio do Iron Maiden e o quarto no qual Kevin Shirley trabalha com a banda. O produtor foi o responsável pela produção de todos os álbuns da Donzela desde a volta de Bruce Dickinson e Adrian Smith à banda, em 1999. O novo disco ainda não tem data de lançamento.

Janet vai substituir Michael Jackson em turnê do Jackson 5

às 14:30

De acordo com o jornal britânico "The Sun", o irmão mais velho dos Jackson, Jermaine, anunciou a entrada da cantora no conjunto durante uma entrevista na Austália, onde divulgava o programa de TV "The Jacksons: A Family Dynasty". Segundo o músico, Janet concordou em fazer parte da turnê do grupo, que deve acontecer ainda este ano e fará um tributo ao Rei do Pop. O retorno do Jackson 5 é um sonho antigo de Jermaine, que chegou a anunciar em 2008 que o grupo voltaria aos palcos tendo Michael à frente, o que foi negado pelo astro.

Paul McCartney e BBC lançam campanha para governo britânico comprar prédio dos Estúdios Abbey Road

às 14:29

A ideia é transformá-los em patrimônio nacional do Reino Unido. A campanha surgiu em um popular programa de rádio da "BBC" e se propagou com grande rapidez, com centenas de pessoas entrando em contato nas últimas 48 horas com o National Truste, órgão do patrimônio nacional, para pedir que compre os lendários estúdios. Com a iniciativa do diretor do programa radiofônico, Chris Evans, e do ex-beatle Paul McCartney, a possibilidade de o National Truste se envolver, gerou uma imediata reação dos ouvintes, com inúmeros e-mails e campanhas nas redes sociais Facebook e Twitter. O edifício do estúdio fica situado no bairro nobre de St John's Wood, no noroeste de Londres. De acordo com informações, o preço da compra oscila entre 10 milhões e 30 milhões de libras (entre US$ 15,6 milhões e US$ 47 milhões).