Franz Ferdinand grava com a atriz Marion Cotillard

terça-feira, 19 de janeiro de 2010 às 15:20

A banda Franz Ferdinand gravou uma música com a atriz Marion Cotillard, ganhadora do Oscar em 2008 pelo filme "Piaf". A faixa leva o título de "The Eyes of Mars" e foi feita especialmente para uma campanha da grife Dior. A música é a trilha sonora de um comercial em que Cotillard interpreta uma mulher pobre que, à noite, transforma-se numa cantora glamurosa. As filmagens aconteceram em Nova York, no ano passado.

O Franz Ferdinand volta a se apresentar no Brasil em março. O grupo tem quatro shows agendados no país: Porto Alegre (18/03), Rio de Janeiro (19/03), Brasília (21/03) e São Paulo (23/03). Os ingressos já estão à venda.

Suede se reúne para show beneficente

às 15:19

A apresentação acontecerá no Royal Albert Hall, e vai reunir fundos para uma organização de combate ao câncer entre adolescentes. O show beneficente será em Londres, mas a data da apresentação ainda não foi definida. A previsão é que o show aconteça em março. O guitarrista Bernard Butler, no entanto, não vai participar da reunião. A formação terá o vocalista Brett Anderson e mais os músicos Brett Anderson, Richard Oakes, Matt Osman, Simon Gilbert and Neil Codling. O Suede se separou em 2003. Seu último álbum, A New Morning, é de 2002.

Ivete Sangalo investe em animação 3D

às 15:17

A onda de repercussões da nova tecnologia girou o mundo e já ecoou na Bahia de Ivete Sangalo. Quem assina o longa de animação 3D é o grupo Caco de Telha Entretenimento. O filme está previsto para chegar aos cinemas daqui a três anos. Em um escritório em Salvador, mais de 100 pessoas se debruçam em computadores para montar um longa-metragem brasileiro, que será protagonizado pelo avatar da cantora: Ivete Stellar. A aventura vai se passar num futuro ainda mais distante, onde Ivete Stellar precisará combater um imperador que invade a Terra e quer dominar os planetas. Mas, por enquanto, a fase é de captação de recursos. Um trailer inicial foi elaborado no ano passado para possíveis colaboradores. Para dar forma a Ivete Stellar, uma caricatura da cantora em papel foi usada como ponto de partida. Para embalar a salvação da humanidade, o axé de Ivete Sangalo deve ganhar reforço de artistas, que vão ganhar dublagens.

às 15:16

A pré- venda de ingressos para a turnê do Guns n' Roses no Brasil começou nesta segunda-feira (18). Mas, apenas as entradas para os shows em Brasília, Rio de Janeiro e Porto Alegre poderão ser compradas. Na quarta-feira (20), começa a pré-venda para os shows em Belo Horizonte e São Paulo. A pré-venda é válida apenas para clientes Credicard, Citibank e Diners. O público geral poderá comprar os ingressos antecipados na semana que vem. As datas serão as seguintes: 25/01 (Brasília, Rio de Janeiro e Porto Alegre) e 27/01 (Belo Horizonte e São Paulo).