domingo, 11 de outubro de 2009 às 16:56

-Beijing, China

-Jakarta, Indonesia

-Seebad Bansin, Germany

-Kuala Lumpur, Malaysia

-Ankara / Adana, Turkey

-Tehran, Iran, Islamic Republic of

-Bosnia and Herzegovina

Carly Simon planeja shows na Europa

às 06:50

A cantora e compositora Carly Simon está planejando shows na Europa no início de 2010 pela primeira vez em sua carreira de 38 anos. Os locais e as datas ainda estão sendo definidos, mas ela pretende tocar em lugares pequenos a partir de janeiro para divulgar seu próximo álbum acústico Never Been Gone.

Para o lançamento de seu disco no dia 27 de outubro, a cantora planeja deixar sua casa na ilha de Martha's Vineyard, em Boston, para cantar em Nova York nos programas de tevê "Good Morning America" e "Today".

Never Been Gone será lançado pelo selo Iris Records de seu filho Ben Taylor, e traz novos arranjos em gravações caseiras de seus grandes sucessos, como "You're So Vain," "Anticipation" e "The Right Thing To Do", além das duas novas canções "No Freedom" e "Songbird".

às 06:48

Dia 10 de novembro chega às lojas dos Estados Unidos, o lançamento da coletânea I Want You Back! Unreleased Masters, uma homenagem da gravadora Motown para comemorar o primeiro single do Jackson 5.

***

Na próxima semana a banda Living Colour faz sua quarta turnê no Brasil, tocando em quatro cidades. A banda traz ao Brasil a turnê do disco The Chair in the Doorway, o primeiro de inéditas do grupo em cinco anos. O repertório será focado no disco novo, mas terá alguns dos clássicos da banda, como Type, Ignorance is Bliss e Cult of Personality. A banda toca na quarta-feira (14) no Bar Opinião, em Porto Alegre; na quinta-feira (15) no Via Funchal em São Paulo; na sexta-feira (16) no Circo Voador, no Rio de Janeiro e no domingo (18) no Music Hall BH, em Belo Horizonte.

Primeiro álbum de Susan Boyle será lançado em novembro

às 06:46

A data prevista para o álbum chegar às lojas britânicas é dia 24 de novembro. Com o título de I Dream a Dream, nome da música que a fez aparecer ao estrelato no programa "Britain's Got Talent", foi o título que Susan também batizou seu disco de estreia.

Além de "Wild Horses", versão dos Rolling Stones que Boyle cantou em sua primeira aparição na televisão dos EUA, o álbum reserva outro cover de sucesso: a balada "You'll See", de Madonna. Também estão no repertório três músicas religiosas – "How Great Thou Art", "Amazing Grace" e "Silent Night" –, o standard "Cry Me a River" e "Daydream Believer", hit dos Monkees.