quarta-feira, 23 de setembro de 2009 às 13:50
Vila Velha, ES. Obrigada pelo carinho!

Joss Stone lança quarto álbum em outubro

às 08:26

Dia 20 de outubro, a cantora Joss Stone irá lançar seu quarto álbum. O disco chamado Colour Me Free repete a mistura de pop, soul, funk e R&B que marcaram a carreira da cantora inglesa. Com o álbum pronto desde o início do ano, Stone teve o lançamento de seu álbum adiado pela gravado até agora. O novo trabalho conta com participações do guitarrista Jeff Beck e do rapper Nas, entre outros convidados.

O trabalho anterior de Joss Stone, Introducing Joss Stone, foi lançado em março de 2007. A turnê deste álbum trouxe a cantora ao Brasil em 2008 para cinco shows.

Carlos Drummond de Andrade ganha site oficial

às 08:21

Carlos Drummond de Andrade, um dos maiores poetas e escritores da língua portuguesa completa este ano, 25 anos no catálogo da Editora Record. E, para homenageá-lo a editora acaba de lançar o site oficial do autor www.carlosdrummonddeandrade.com.br, com informações sobre sua vida e obra.

O site traz uma lista completa de livros do autor publicados pela Editora Record, além de fotos e vídeos de Drummond em momentos de cotidiana beleza ou apaixonadas homenagens, feitas por aqueles que admiram sua obra. Além de atualizado semanalmente, o site contará ainda com poesias, contos e algumas curiosidades, como fotos pessoais e manuscritos, fornecidos por Pedro Drummond, neto do autor.

Outra novidade é a Rádio Drummond, que apresenta alguns de seus principais poemas musicados.

às 08:19

- Zeca Pagodinho recebe convidados na Apoteose

Próximo sábado, dia 26 de setembro, o Conexão Samba vai reunir no palco da Apoteose, um time de mestres sob o comando de Zeca Pagodinho. Ao lado dos grandes parceiros e amigos Arlindo Cruz, Dona Ivone Lara, Dudu Nobre e Jorge Ben Jor, o sambista vai fazer um passeio pelos inesquecíveis sucessos da carreira e canções do último disco, Uma Prova de Amor, para comemorar o lançamento do DVD Uma Prova de Amor ao Vivo. A abertura fica por conta do grupo Fundo de Quintal, que dá início à festa a partir das 20h, com hits que consagraram a banda nesses 30 anos de carreira. O show, que tem cenário assinado por Martha Brasil, é uma grande celebração ao samba. São três gerações reunidas com o objetivo de mostrar que o ritmo está mais vivo do que nunca e continua conquistando gerações mundo afora.

Conexão Samba é uma produção da Inffinito e da Girassol Comunicações, com patrocínios do Ponto Frio e da Redecard. Esta é a segunda vez que as duas produtoras trabalham em parceria. No início de 2009, a Inffinito e a Girassol Comunicações produziram o Verão do Morro, no Pão de Açúcar, evento de grande sucesso do verão carioca.

Família garante novidade de Jimi Hendrix para próximos dez anos

às 08:18

Em entrevista ao site Contact Music, Janie a irmã do cantor, informou que os fãs de Jimi Hendrix continuarão a receber material inédito do cantor pelos próximos dez anos. A família do músico tem material produzido pelo artista guardado e pretende colocá-lo no mercado a cada 12 meses. Entre os itens estocados há novas letras, músicas, vídeos.

Rio de Janeiro vai sediar pré-estreia do filme de Jackson

às 08:15

O Rio de Janeiro foi uma das cidades do mundo escolhidas para sediar a pré-estreia de "This Is It". O filme feito a partir das imagens dos últimos ensaios de Michael Jackson estreia no mundo todo. A pré-estreia deve acontecer em 25 países. A première acontece simultaneamente no dia 27 com transmissões via satélite de astros de Hollywood chegando à pré-estreia em Los Angeles.

Um trailer oficial de "This Is It" foi lançado no último dia 13 durante o Video Music Awards, da MTV. A montagem do filme, retirada de mais de 100 horas de filmagens, foi dirigida por Kenny Ortega, coreógrafo da série de shows que Michael Jackson faria em Londres a partir de julho. O filme deverá ser lançado em DVD logo após a sua exibição nos cinemas. No Brasil, o público poderá assistir a partir de 28 de outubro. O filme ficará em cartaz por apenas duas semanas.