Shows, quadrilha e forró animam Arraiá do Terreirão

sexta-feira, 7 de agosto de 2009 às 07:05
A partir desta sexta-feira o tradicional Terreirão do Samba irá abrir suas portas para uma animada festa local com o Arraiá do Terreirão. O evento terá direito a concursos de quadrilhas, 25 barraquinhas de comidas típicas, muito forró e shows musicais. A festa contará com a participação dos cantores Belo, Gustavo Lins e o forró do Calcinha Preta. O ingresso custa R$ 10.

Robbie Williams deve lançar novo álbum em novembro

às 07:02

Depois de mais de três anos, o cantor inglês Robbie Williams lançará em novembro seu primeiro álbum. Williams, de 35 anos, que já vendeu 55 milhões de ábuns em todo o mundo, irá lançar o novo álbum mundialmente com o título de "Reality Killed the Video Star" no dia 9 de novembro. O primeiro single, "Bodies", será lançado ainda em outubro.

Para o novo álbum, o cantor gravou e remixou as novas músicas com o produtor Trevor Horn em um estúdio londrino. O último álbum de Williams, "Rudebox", foi recebido com más e boas críticas quando foi lançado, em 2006.

Novo CD de Mariah Carey terá revista com publicidade

às 06:57

O novo CD de Mariah Carey, "Memoirs of an imperfect angel", virá acompanhado de uma revista de 34 páginas. Além de ficha técnica e letras das canções, esse alentado encarte, produzido pela redação americana da revista "Elle" por encomenda do selo Island Def Jam (Universal Music), trará artigos sobre a diva pop e anúncios, entre outros, da empresa de cosméticos Elizabeth Arden e do escritório de turismo das Bahamas. Caso a estratégia funcione, o mesmo formato será usado nos novos discos de artistas como Rihanna, Kanye West e Bon Jovi.

O encarte especial do disco de Mariah também irá circular na edição de 15 de setembro da "Elle" e a gravadora ainda planeja uma versão na internet para atender os consumidores que comprarem a versão digital do CD.

Lady GaGa anuncia show no Rio em seu blog

às 06:51

Dia 22 de novembro, a cantora Lady GaGa se apresentará no Rio de Janeiro, na casa de show Vivo Rio. A nota foi divulgada no blog da cantora em seu site oficial. A cantora de pop-dance virou sucesso mundial com a música "Just dance", no início do ano, e começou a escalar as paradas a partir do Reino Unido.

Aos 23 anos, a cantora tem como suas maiores influências David Bowie e Freddie Mercury, que inspirou seu sobrenome artístico, tirado da música "Radio Gaga", do Queen.

Radiohead divulga música em homenagem a último britânico sobrevivente da I Guerra

às 06:50

O Radiohead disponibilizou para download nesta última quarta-feira (05), em seu site oficial, a música inédita "Harry Patch (In Memorian of)". A letra é uma homenagem a Harry Patch, último sobrevivente inglês da I Guerra Mundial, morto no último dia 25, aos 111 anos. Thom Yorke, líder da banda, disse no site que se inspirou em uma entrevista dada pelo ex-combatente à rádio britânica "Radio 4", da "BBC". Foi na rádio, inclusive, que a música foi tocada na manhã desta quarta-feira pela primeira vez.