Dia de Nossa Senhora de Fátima

quarta-feira, 13 de maio de 2009 às 17:22
A Nossa Senhora de Fátima
Santíssima Virgem, que na Cova da Iria vos dignastes aparecer a três humildes pastorinhos e lhes revelastes os tesouros de graças contidos na reza do Terço, incuti profundamente em nossa alma o devido apreço em que devemos ter por esta devoção, para Vós tão querida, a fim de que, meditando os mistérios da nossa Redenção, aproveitemos de seus preciosos frutos e alcancemos as graças... que vos pedimos nesta devoção, se forem para maior glória de Deus, honra vossa e salvação de nossas almas. Amém.

Ousado Lenny Kravitz mostra bumbum no twitter

às 14:30
O roqueiro Lenny Kravitz resolveu ousar em seu Twitter e decidiu brincar, para o delírio das fãs, ao exibir uma imagem onde revela a tatuagem que fez em seu bumbum, um ursinho na nádega esquerda. Há quem diga que a foto foi tirada durante a passagem do cantor por Madri, na Espanha, país escolhido para abrir sua nova turnê européia. Ai, ai! Delícia!

Rio de Janeiro será cenário de animação 3-D da Fox

às 14:29
A Twentieth Century Fox Animation aprovou o Rio de Janeiro como cenário de animação 3-D da Fox. O brasileiro Carlos Saldanha, diretor de A Era do Gelo 2, será responsável pelo filme, que tem previsão de estreia no dia 1º de julho. O animador O animador, que morou no Rio, está atualmente finalizando A Era do Gelo 3. Rio vai contar a história de uma arara nerd que abandona o conforto de sua jaula do estado americano Minnesota para voar para o Rio de Janeiro. Chris Jenkins (Tá dando onda) e Bruce Anderson (Horton e o mundo Dos Quem) vão produzir o longa, que está previsto para chegar aos cinemas no dia 8 de abril de 2011.

Erasmo Carlos completa 55 anos de carreira e escreve uma biografia

às 14:28
Outro que acabou de escrever uma biografia foi o cantor Erasmo Carlos. Ao completar 55 anos de carreira, o Tremendão, faz um balanço sobre sua vida. Segundo Erasmo o livro, faz revelações sobre sua vida sexual entre outros assuntos como drogas, além de contar como é a parceria de anos com Roberto Carlos. De acordo com o cantor, o livro não é de memória, mas sim contos e fatos que aconteceram com ele, amigos artistas e familiares.

Biografia não autorizada de Patrick Swayze conta batalha contra o câncer

às 14:27
Acaba de ser publicada uma biografia do ator Patrick Swayze. A obra não autorizada descreve como o ator trabalhou 12 horas por dia, sem tomar medicamentos contra a dor, para filmar um seriado de TV depois de receber o diagnóstico de câncer no pâncreas. O livro "Patrick Swayze: One Last Dance" trata da infância de Swayze no Texas, suas ambições anteriores como dançarino e jogador de futebol americano profissional, e seu papel crucial em "Ghost", de 1990. Por não se tratar de uma biografia autorizada, o livro não inclui entrevistas com Swayze. O ator Patrick Swayze e sua mulher, Lisa Niemi, estão trabalhando na redação de seu próprio livro de memórias.