Grupo norte-americano lança o sucessor de 'Riot!' em setembro nos EUA.

quarta-feira, 29 de abril de 2009 às 16:01
Novo álbum do Paramore já tem data de lançamento. Em entrevista para a MTV norte-americana, o grupo de rock norte-americano Paramore divulgou que seu próximo álbum, o sucessor de “Riot!”, deve ser lançado nos EUA em setembro. A banda, quem tem como frontwoman a ruiva Hayley Williams, está gravando o terceiro disco de inéditas nos estúdios do produtor Rob Cavallo (que já produziu artistas como Green Day e My Chemical Romance) em Calabasas, na Califórnia. A banda ainda não tem nome para o disco e também não escolheu o primeiro single, mas promete tocar algumas das músicas inéditas durante a turnê que faz com o No Doubt pelos EUA nos próximos meses. Quando laçaram seu primeiro disco, “All we know is falling” (2005), Williams tinha 16 anos, e o pai dela dirigia a van que eles usavam em turnê. Com "Riot!" (2007) a banda ganhou projeção internacional e inclusive uma indicação ao Grammy de Melhor Novo Artista – e também ganhou o do VMB a categoria "Banda internacional". O grupo esteve no Brasil em outubro de 2008, fazendo shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Depois de 5 anos, grupo volta com formação original

às 15:59
Os integrantes do Creed vão se reunir para gravar um novo álbum e realizar uma turnê nos Estados Unidos. Segundo a revista Billboard, os quatro membros da formação original da banda voltarão aos palcos no dia 6 de agosto, em Pittsburgh. Com este reencontro, o grupo tem shows agendados até o dia 14 de outubro. Com três álbuns e uma coletânea lançados, o Creed vendeu mais de 25 milhões de cópias nos Estados Unidos e ganhou o Grammy de melhor canção de rock em 2001, com "With Arms Wide Open". Entre 1997 e 2002, a banda faturou mais de 70 milhões de dólares com turnês.

Eminem volta num retrato feito de pílulas na capa de seu novo disco

às 15:57
O novo CD "Relapse", do rapper Eminem será lançado no dia 19 de maio. Esta semana, foi divulgada a capa que traz o rosto do rapper recriado com pílulas. A ilustração lembra o estilo das obras do artista plástico brasileiro Vik Muniz. Já o título é um trocadilho com "relax", referência ao caminhão de tranquilizantes utilizados pelas celebridades ironizadas pelo astro em "We made you", o provocativo clipe de trabalho do disco. Nele, Eminem debocha de Amy Winehouse, Britney Spears e Lindsay Lohan, entre outras famosas frequentadoras de tabloides. "Relapse" é o primeiro trabalho de Eminem desde "Encore", de 2004. Ao todo, o artista já vendeu mais de 60 milhões de discos desde que surgiu, em 1999, com o álbum "The Slim Shady LP".

U2 e Take That farão shows nas corridas de Fórmula 1 na Europa

às 15:47
Segundo o site Gigwise.com as bandas de rock U2 e Take That estão entre as atrações da Fórmula 1 na Europa. Os grupos fecharam um acordo com os dirigentes da categoria para fazer apresentações em várias provas da temporada. A parceria também inclui "artistas do mundo do cinema, esportistas e estrelas da moda", como informou o jornal The Sun, nesta última segunda-feira. Lucian Grainge, presidente da gravadora Universal (que produz e divulga o trabalho de ambas as bandas), disse que a colaboração pode criar "um marco original e algo totalmente novo no mundo do entretenimento". A ideía também teve aprovação do cartola da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, que também gostou do acordo. As bandas Girls Aloud e The Pussycat Dolls, cuja vocalista é Nicole Scherzinger (namorada do piloto Lewis Hamilton), também fariam participações nos Grandes Prêmios. A próxima corrida da Fórmula 1 será realizada no dia 10 de maio na Espanha.

Presente dos Deuses - Uma História da Índia

às 15:43
Presente dos Deuses - Uma História da Índia vai estar dia 05, 12, 19 e 26 de maio, (todas as terças-feiras) no SESI para apresentar, o nascimento de Sri Krishna. O Deus que restabeleceu a Paz na humanidade. Com técnicas extraídas do Teatro-Dança Clássico indiano, como o Kathakali, Kuchipudi e a Mohiniattam, o grupo Travessia Teatro conta essa bela história sobre o eterno conflito entre o bem e o mal buscando aproximar estas culturas tão ricas, complexas e diversificadas como a indiana e a brasileira. Os cenários trazem elementos da cultura nordestina e instrumentos desta região são percebidos nos ritmos indianos que permeiam o espetáculo. Os atores-dançarinos Leandro Lobo e Cassiana Rodrigues integrante do corpo de baile da novela “Caminho das Índias” passaram diversas temporadas na Índia, o que os possibilita oferecer ao espectador uma experiência mágica, com total legitimidade e embasamento, fazendo uso de duas formas dramáticas de expressão inseparáveis no país, o teatro e a dança. O Teatro SESI fica na Avenida Graça Aranha - Centro. No horário das 20h. O Ingresso custa R$ 25,00.

"Quem conta um conto, é fofoqueiro... Ponto!

às 15:42
Essa é a história de uma peça voluntária, de um grupo de jovens do Instituto Abel, a PAJULA. O grupo vai se apresentar no Teatro Abel dia 12 de maio. O interessante disso tudo é que nenhum deles possuem formação de ator e nunca fizeram curso. O que interessa para o grupo é se esforçar para mostrar que basta o jovem querer, que ele pode sim, unido, mudar o mundo, a começar pela sua realidade próxima. Esta é uma peça que tem como função arrecadar alimentos e ajudar ao próximo, escrita por um jovem, feita por jovens e para TODOS os cidadãos. A história é de UMA COMÉDIA ALUCINANTE!”Um local bem distante”... Com moradores que não nos lembram nada. Muito menos nossas atitudes cotidianas! Todos reunidos em um único local: O edifício "Só Sá Fado". Lá da portaria aos 1505, só mora gente "SEM"; Sem caráter, sem noção e sem educação. Uma coisa eles são: UNIDOS... Pelo crime! O elenco de "Quem conta um conto, é fofoqueiro... PONTO!" é formado por: Diego Ramos (Quebra - Cadeiras), Eduardo Novo (Jalbemir), Fernanda Tomé (Dona Ciça), Guilherme Molinari (Sr. Who), Helena Coelho (Miss Lady Wanda), Larissa Kitzinger (Jovinethy), Marinna Beladonna (Mary-Lu), Nicolle Guenther (Dona Sisi), Nicolle Miranda (Sheilla), Rayssa Lemos (Shirlly) Público (Senhores Condôminos) Participações especiais: Itaiara Lago (Freira), Leonardo Duarte (Nerd Pajuleiro), Raphael Couri (Zé do Catimbó) e Tiago Amaral (O ladrão). O Teatro Abel fica na Rua Mário Alves, nº. 02 (Icaraí – Niterói). O preço do ingresso R$ 2,00 e 1 kg de alimento não perecível.