Especial terá romance de Cazuza e Ney Matogrosso

quarta-feira, 18 de março de 2009 às 22:11
O programa especial “Por toda a minha vida” que será exibido no final de abril pela Globo vai mostrar o romance entre Cazuza e Ney Matogrosso. O sentimento que existia entre os dois artistas foi cortado do filme que contou a vida do roqueiro. O programa vai mostrar também o começo da carreira de Cazuza no Barão Vermelho e a fase terminal, já doente. Daniel Granieri vive Cazuza em todos os momentos. As gravações terminaram nesta terça-feira com as cenas das noitadas do cantor pelo Leblon.

São Paulo tem nova festa rock

às 16:49
O evento acontecerá hoje à noite no Studio SP, em São Paulo, e dará início a uma nova festa: o Baile Punk, nome escolhido em claro gracejo com o tradicional baile Funk do Rio de Janeiro. Mas, o fato é que a noite será regada de Rock'n 'roll do início ao fim. A festa terá como “madrinha” a ex-VJ da MTV Carla Lamarca, e vai acontecer todas as quartas-feiras na casa. Hoje se apresentam Joe Spencer, a dupla de jornalistas DJs Rassif composta por Manuela Rahal e Isabel Nacif e a banda carioca Glass & Glue, que tem no vocal a top model Mayana Moura. A festa vai começar às 23h30 e custa R$ 20 (R$ 10 com nome na lista). Segundo a organização do evento, para as próximas festas, alguns nomes já estão em negociação, como Kljay, do Racionais MC's, e Roger, do Ultraje a Rigor. A cantora Fernanda Abreu também foi convidada para revelar sua faceta roqueira. O Studio SP fica na R. Augusta, 591, Centro, São Paulo. O tel.(11) 3129-7040

Julia Lemmertz e Clarice Niskier duelam no palco, em 'Maria Stuart'

às 16:35
As atrizes Julia Lemmertz e Clarice Niskier se defrontam na peça Teatral ‘Maria Stuart’. A peça conta um drama histórico, em que duas rainhas se enfrentam no exercício de um poder encarcerado e da liberdade inatingível em que manifestam duas mulheres de origem e credos diferentes. A católica Maria Stuart personagem da Júlia rainha da Escócia, e a protestante Elizabeth interpretada por Clarice, uma soberana inglesa. Ambas enredam-se em disputa pela legitimidade de seus atos, que envolvem intrigas e crises de consciência no desvendamento do caráter de sua humanidade. Se uma delas perde a liberdade por conspirar, a outra hesita em aniquilar, e deste modo as motivações de ambas desaguam numa mesma complexidade vivencial. O desejo da condenação é imperioso, ainda que seja vacilante a tomada de decisão. A afirmação da culpa, penalizada pela morte, atinge a realeza de direito, mas acomoda–se na transcendência religiosa. É através deste confronto que Friedrich Schiller dimensionou poética e teatralmente personagens históricos em Maria Stuart, dirigida por Antonio Gilberto e está em cena no Teatro 1 do CCBB. A tradução é de manuel Bandeira. O CCBB fica na Rua Primeiro de Março, 66, Centro do Rio de Janeiro. Informações pelo telefone: (21) 3808.2020.

O Rodrigo Santoro posa com Jennifer Lopez para ensaio inspirado em musical

às 15:07
A carreira hollywoodiana do ator Rodrigo Santoro anda muito bem obrigada. Esta semana o ator posou ao lado de Jennifer Lopez e Camila Belle para a revista "Vanity Fair". O ensaio, inspirado no musical "Amor, Sublime Amor", traz Rodrigo como o personagem Bernardo, líder de uma gangue de Porto Rico. Jennifer Lopez é Anita, sua namorada, e Camilla Belle posa como Maria, irmã de Bernardo que se apaixona por um americano da gangue rival.

Mãe de Britney Spears conta histórias sobre sucesso da filha em livro

às 15:05
Lynne Spears mãe da cantora Britney Spears resolveu lançar um livro para contar a história da filha. A obra cujo título chama Britney Spears: a história atrás do sucesso, acaba de ser lançado nos Estados Unidos. O livro traz os altos e baixos vividos pela família, videoclipe após videoclipe, escândalo após escândalo. Da vida pacata no sul dos EUA até o caos, foram muitos os episódios envolvendo o nome da cantora. Lynne Spears, mãe da pop star, compartilha com o público a história da família. Todos os dramas vividos por Britney e seus irmãos estão no livro: o modo como empresários, agentes e gravadoras dirigiam suas vidas; as constantes brigas de seus pais; os estranhos acontecimentos que levaram a estrela ao fundo do poço; as internações em clínica de reabilitação para drogados; as questões sobre a guarda dos filhos e as consequências da gravidez precoce de sua irmã mais nova, entre outros. O objetivo do livro, de acordo com a própria autora, não é apenas apontar erros na educação dos filhos e fazer um mea-culpa, mas sim, contar a história de uma mulher simples cuja família se viu presa num tornado chamado fama que ainda está tentando se organizar pelos destroços espalhados. O valor da obra não foi divulgado.