sexta-feira, 16 de outubro de 2009 às 08:52

"Beijo Bandido" da gravadora (EMI) é o nome do novo trabalho lançado por Ney Matogrosso. O CD é composto de canções antigas e com algumas já gravadas por ele em outros trabalhos e em participações de projetos de amigos. A direção e arranjos são de Leonardo Braga. O cantor vai estrear em novembro no Teatro Bradesco, em São Paulo. A data ainda não foi divulgada.

***

Foi agendado para 23 de novembro, o álbum duplo e o DVD ao vivo Good Evening New York City, do ex-beatles Paul McCartney. O material foi gravado em julho deste ano no Citi Field, em Nova York, local onde o baixista tocara com os Beatles em um show em 1965. O álbum possui 33 músicas.

***

O sexto CD da banda Cake deve ser lançado em abril de 2010. Mas os fãs poderão ter uma prévia do que virá por aí, baixando seis faixas que estarão disponíveis no site da banda. Segundo o site, as canções, que serão disponibilizadas nos próximos meses, poderão ser usadas como toques (ringtones) de telefones celulares.

O Cake está cotado para ser uma das atrações da edição 2009 do Indie Rock Festival, que deve acontece ainda este ano em São Paulo e Rio de Janeiro.