quinta-feira, 17 de setembro de 2009 às 06:49

- Victor e Leo gravam DVD ao vivo

Nos dias 23 e 24 de setembro, às 22h, a dupla Victor e Leo grava, na semana que vem, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo dois shows para seu próximo DVD ao vivo.

Os ingressos já estão à venda e custam entre R$ 90 e R$ 180. Podem ser comprados pela internet (http://www.ingressorapido.com.br), telefone (4003 1212) e no próprio Ginásio do Ibirapuera. Além de grandes sucessos da dupla, o repertório terá algumas músicas inéditas. Entre as novidades, estão canções como "Moça Rebelde" e "Ao Vivo e em Cores".

- Legião Urbana volta aos palcos neste fim de semana

O baterista Marcelo Bonfá e o guitarrista Dado Villa-Lobos voltam aos palcos tocando músicas da Legião Urbana neste fim de semana em uma apresentação aberta ao público em Brasília. Segundo o colunista Lauro Jardim, da revista Veja, a dupla irá se apresentar no festival Porão do Rock.

A dupla que vai usar o nome da banda será a "atração surpresa" anunciada na programação do festival. Dado e Bonfá serão acompanhados pelo cantor Toni Platão e a apresentação ainda poderá ter a participação de Herbert Vianna, Roberto Frejat, Dinho Ouro Preto e Philipe Seabra, da Plebe Rude. A volta dos dois aos palcos havia sido sugerida recentemente em um comunicado postado no site oficial da banda. O show acontece na noite de domingo (20) no palco principal do evento. O festival será realizado na Esplanada dos Ministérios.

2 comentários

  1. Olá amiga vim lhe visitar e lhe deixar estas palavras:
    Do mesmo modo que no início da primavera todas as folhas têm a mesma cor e quase a mesma forma, nós também, na nossa tenra infância, somos todos semelhantes e, portanto, perfeitamente harmonizados.
    Abraços forte

  2. Lelleca Says:

    Obrigada querido!

    Adorei a mensagem!
    Um abraço!