Kiss é indicado ao Hall da Fama do Rock

quinta-feira, 24 de setembro de 2009 às 09:22

A banda concorre pela primeira vez à vaga, ao lado de Stooges, Red Hot Chili Peppers, ABBA e outros oito artistas. As três bandas fazem parte de uma lista de 12 nomes e destes, apenas cinco serão escolhidos e nomeados no dia 15 de março, em Nova York.

LL Cool J, ABBA, Donna Summer, Darlene Love, Laura Nyro, The Chantels, The Hollies, Jimmy Cliff e Genesis completam a lista de indicados. O último recebeu a indicação pela primeira vez, assim como os integrantes do Kiss.

Caso seja eleito, LL Cool J se tornará o terceiro ato de hip-hop a entrar para o Hall, antecedido apenas por Grandmaster Flash & The Furious Five (em 2007) e Run-DMC (em 2008). Para concorrer a uma vaga no Hall, é preciso que o artista tenha no mínimo 25 anos de carreira (contados a partir do lançamento de seu primeiro disco ou música). Os vencedores serão escolhidos por 500 pessoas selecionadas pela instituição. Em janeiro, será divulgada uma lista de pré-selecionados.

1 Responses to Kiss é indicado ao Hall da Fama do Rock

  1. kiss é tudo de bom, inclusive o quadro radio blog que tem no nosso programa, tem o bg do KIss,.aliás, divulga por ae, segunda tem suoper banda por lá( toca em nosso playlist, qd abre o blog) e seu blog será recomendado no quadro, viu dona ale? beijão, leandro...se quiser e puder linka a rádio por aí... está no alto a direita do blog...beijão,leandro