Kevin Costner fará show em cidade do interior paulista

segunda-feira, 20 de setembro de 2010 às 14:34

O ator vai se apresentar com sua banda de country e folk no festival SP Online que acontecerá dias 19 e 20 de novembro em Bauru, cidade do interior paulista. O festival que terá Kevin Costner & Modern West como a principal atração do evento, também contará com apresentações nacionais como Titãs, Os Paralamas do Sucesso, Ana Carolina, Zeca Pagodinho, Maria Gadú, Caetano Veloso e Milk & Sugar, e muitos outros artistas.

Lil Wayne lança disco novo em setembro

às 14:33

Na próxima semana, o rapper americano Lil Wayne vai lançar seu novo trabalho “I am not a human being”. O lançamento para download está previsto para acontecer dia (27) data do aniversário do cantor e chega às lojas no dia 12 de outubro nos EUA. O álbum será lançado mesmo com o rapper permanecendo preso após ser condenado por posse de armas no estado de Nova York. De acordo com um site estrangeiro, Wayne deve cumprir a pena até novembro deste ano.

às 14:29

Susan Boyle no Guinness World Records

A cantora escocesa está feliz da vida. O motivo? Seu álbum de estreia, “I Dreamed a Dream” o fez ganhar três menções na edição de 2011 do Guinness World Records. Boyle foi à mulher britânica cujo álbum vendeu mais rápido, além de ter a melhor primeira semana de vendas para um álbum de estreia na Grã-Bretanha. Desde que ficou famosa no mundo inteiro depois de aparecer em um show de calouros na televisão, a cantora não para de fazer shows e já realizou o sonho de cantar para o papa Bento16 durante a visita do pontífica à Escócia.

às 14:28

Rihanna não vai mais se apresentar no Brasil este ano

Escândalo de fraude afasta o sonho de fãs brasileiros de assistirem a cantora Rihanna no Brasil este ano. De acordo com um site estrangeiro, a produtora Unique Sports e Marketing, responsável pelos shows da cantora Rihanna no Brasil, cancelou as apresentações da cantora agendadas para novembro em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. A produtora também entrou com um processo contra a agência Vegas Style and Entertainment por fraude. O motivo? A agência teria afirmado representar Rihanna, mas a Unique acabou descobrindo posteriormente que a Vegas Style nunca teve nenhum contrato com a cantora. Com essa confusão, a Unique Sports e Marketing diz estar negociando novas datas para 2011. Que babado!