Ingressos para o show do Black Eyed Peas já estão à venda

quarta-feira, 18 de agosto de 2010 às 12:34

Os ingressos para o show da banda que acontecerá dia (04) de novembro no Estádio do Morumbi, em São Paulo começaram a ser vendidos nesta terça-feira (17). O primeiro show do Black Eyed Peas no Brasil vai acontecer em Fortaleza, no Ceará Music Festival, no dia (15) de outubro. Depois o grupo segue para Recife dia (17), onde se apresentarão no Jockey Club, em Salvador o show acontecerá dia (19), no Parque de Exposições, em Brasília dia (22), o grupo se apresenta no Estádio Mané Garrincha, Rio de Janeiro dia (24), o show promete sacudir a Praça da Apoteose, em Belo Horizonte dia (26), Mega Space, em Porto Alegre dia (29), no estacionamento da Fiergs e, em Florianópolis dia 1º de novembro, no Arena Show.

Mariah Carey pretende cantar músicas escolhidas pelos fãs em show no Brasil

às 12:33

No próximo sábado (21) Mariah Carey fará uma apresentação única na Festa do Peão de Barretos, interior de São Paulo. Em seu Twitter, a cantora que é a atração internacional do evento pediu aos fãs que sugerissem músicas para o set list do show. A festa contará também com diversos artistas nacionais, como os sertanejos Luan Santana, Victor & Leo, João Bosco & Vinícius e Fernando & Sorocaba, os pagodeiros do Inimigos da HP e a banda Restart, entre outros.

Banda Belle & Sebastian lançam novo álbum

às 12:33

A informação do lançamento de seu mais novo álbum foi divulgada nesta terça-feira pela banda. O disco tem previsão de chegar às lojas no dia 11 de outubro. Com o título de Belle and Sebastian Write About Love este será o oitavo álbum do grupo escocês.

Shows de Simple Minds no Brasil

às 12:32

O grupo escocês chega ao país após se passar 15 anos. O motivo da vinda são as apresentações que vão acontecer neste durante este mês. Os shows que começaram nesta quarta-feira (17) seguem nos dias (19) no Vivo Rio (Rio de Janeiro), (21) no Ginásio Nilson Nelson (Brasília) e termina dia (22) no Bourbon Country (Porto Alegre).