Amy Winehouse deve fazer shows no Brasil

quarta-feira, 4 de agosto de 2010 às 09:03

A notícia da vinda em breve da cantora ao país foi divulgada nesta quarta-feira (04) por um jornal paulista. Segundo a nota, Amy Winehouse reservou o mês de janeiro de 2011 para se apresentar no país.

Lady Gaga recebe 13 indicações ao prêmio da MTV

às 09:00

A cantora marcou um novo recorde de maior número de indicações dedicadas a uma artista nesta terça-feira (03) quando recebeu 13 indicações ao MTV Video Music Awards. Lady Gaga possui duas indicações na categoria vídeo do ano -“Bad romance” e “Telephone”, com participação de Beyonce, além de indicações nas categorias vídeo pop, dança e feminino. O artista masculino mais citado foi o rapper Eminem , com oito indicações, graças ao sucesso de seu álbum mais recente, “Recovery”. A entrega dos prêmios vai acontecer em Los Angeles, dia (12) de setembro, em cerimônia que será televisionada ao vivo.

às 08:58

Cantor Wyclef Jean vai disputar à presidência de seu país de origem

A notícia da candidatura da estrela americana do hip hop à presidência do Haiti foi divulgada nesta terça-feira (03). De acordo com o comunicado feito por uma rede de TV estrangeira, o cantor também vai anunciar a candidatura no programa de “Larry King” nesta quinta-feira (05).

Madonna busca inspiração na cultura hip-hop para nova turnê

às 08:50

A notícia divulgada por um tablóide britânico informou que os dançarinos para a próxima turnê da cantora já estariam em fase de seleção. A turnê que promete surpreender os fãs deve durar cerca de seis meses e tem estreia prevista par o segundo semestre de 2011.

Multa por excesso de barulho

às 08:49

Este é o castigo que a banda U2 novamente vai ter que pagar por ultrapassar o limite máximo de decibéis durante ensaio na Itália. Ano passado, a banda de Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen enfrentou o mesmo problema quando ensaiava para um show em Barcelona. Desta vez, o fato aconteceu no norte da Itália. O grupo foi multado por exceder o nível máximo de decibéis permitido durante os ensaios para o show que vai acontecer na próxima sexta-feira (06) em Turim.