terça-feira, 27 de julho de 2010 às 09:10

Meu Sonho

Parei as águas do meu sonho para teu rosto se mirar. Mas só a sombra dos meus olhos ficou por cima, a procurar... Os pássaros da madrugada não têm coragem de cantar, vendo o meu sonho interminável e a esperança do meu olhar. Procurei-te em vão pela terra, perto do céu, por sobre o mar. Se não chegas nem pelo sonho, por que insisto em te imaginar? Quando vierem fechar meus olhos, talvez não se deixem fechar. Talvez pensem que o tempo volta, e que vens, se o tempo voltar.

**Cecília Meireles**

Músicos do The Cars podem voltar à ativa depois de 23 anos

às 09:01

A fotografia que mostra os integrantes o cantor Ric Ocasek, o tecladista Greg Hawkes, o baterista David Robinson e o guitarrista Elliot Easton publicada na página oficial no Facebook, tocando juntos num estúdio em Boston (EUA) parece dizer tudo, não é mesmo? Donos de grandes sucessos das décadas de 70 e 80 como “My best friend's girl”, “Just what I needed” e “Let's go,” o The Cars se tornou uma das bandas de new wave mais conhecidas da época. O último trabalho do grupo em estúdio “Face to face” foi gravado em 1987. Desde quando o cantor e vocalista Benjamin Orr morreu em 2000 vítima de um câncer no pâncreas, a tentativa de um reencontro do grupo tem se tornado apenas rumores. O jeito é esperar!

às 09:00

Novo álbum do Interpol vaza na internet

O quarto trabalho da banda de Nova York está previsto para ser lançado na metade de setembro. Mas parece que não será preciso esperar esse tempo todo para conferir como ficou, pois o quarto álbum de estúdio intitulado apenas de “Interpol” caiu na web após um site de venda de músicas em MP3 divulgar o seu streaming na íntegra. O primeiro single do álbum, “Lights” divulgado em abril pode ser baixada no site oficial da banda.

Após as gravações de “Interpol”, o baixista Carlos Dengler anunciou sua saída do grupo deixando a vaga para David Pajo, ex-Stereolabs, Yeah Yeah Yeahs e Zwan.

às 08:59

Entre rumores de um retorno, ainda existem muitas incertezas

Incertezas que segundo Mike Love, um dos integrantes originais dos Beach Boys, passou quando declarou em entrevista ao site de uma revista americana. Segundo ele, não há garantias de que a banda vá realmente se reunir em 2011, quando o grupo completará 50 anos de carreira. Na semana passada, o ex-integrante Al Jardine afirmou que a banda faria uma última e gratuita apresentação no ano que vem. Será? Vamos aguardar e ver no que vai dar!